sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um chá pra curar essa asia.. ♪


Sociedade pagã, amiga da discórdia, onde quem prega é o pastor juiz e traidor, que não sabe do que fala e apenas lê o que lhe convêm, se te explico o que é uma falta você nunca vai entender, falta de... Pão, de carinho, de esmola, de salário, de emoção, de caridade, de doação. E nós vivemos achando que preconceito, aborto, aquecimento global, não é culpa nossa, "afinal não sou só eu que uso o carro, e só a fumaça do meu carro não é suficiente pra provocar tal desequilíbrio, não é meu filho o aliciador de menores, não é minha filha que está grávida, todo preto pobre é marginal, por isso merecem ficar na sargeta, onde é o seu lugar". Bobeira achar que esses problemas não são nossos, esse pensamento individualista é ridículo, temos que nos precaver antes que nossas esperanças caiam em um poço de desigualdade e falta de humanidade, pois quando cairmos, aí sim saberemos a profundidade dele!
Há um eco entre nossa mente e o céu, que faz de nós presos ao chão, incapazes de crer, que há algo bem melhor, longe daqui. E preferimos assim, amanhecer mais uma densa manhã. Onde o pássaro que voa mais alto é o urubu.O fim do mundo está próximo e será de surpresas, e quando você perceber que é tarde, não vai dar pra mudar os atos, e as 'brincadeiras' que já tenha feito com o nome do Senhor, mesmo sem perceber. Deus virá sem piedade, você pode mudar sua aparência e até se enganar e achar que é uma pessoa melhor, e por fim fingir estar arrependido(a), mas sua essência Deus conhece, ele sabe de todas as coisas.
"Suportai o próximo com amor"

3 comentários:

Daya disse...

sofrendo do mesmo mal!
tem momentos que me deixo desfalecer!
ou as vezes grito as mesmas indignações em forma de texto!

Unknown disse...

Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.

Gandhi

Orly Junior disse...

Pois é...
Um filme que retrata isso é a atualização de "O dia em que a Terra Parou" onde um alienígena vem salvar o planeta Terra...
Eu disse, o planeta Terra.

Os humanos que se fu....

rsrrs


"Mas num dado momento alguem, um humano, um sábio disse: Errar está na nossa natureza e cultura porque somos a gentes que evoluem em pontos e momentos críticos."

Pena que muitos paguem até que os momentos críticos cheguem...

Watchman também retrata isso...
Só com a promoção de um holocausto por uma mente inteligente, que a humanidade se uniu.