sábado, 29 de agosto de 2009

É o que eles dizem...

-Ô seu cabra, me sótí vicí, isso é um malintendido.
[...]
-Ô seu puliça, eu tenho 9 filhos e uma mulher, uma família pra criar mano!
[...]
-Não seu delegado! Eu sou inocente! Eu juro!
[...]
-Quero dar meu telefona.
-Alô, Fonsceca? Venha aqui no 5º distrito e faça o abescorpus, avise papai pra pagar a fiança.
[...]
-O que está acontecendo aqui é um engano meus dignissimos senhores! Eu nunca vi nada disso que está na minha cueca, se eu sair daqui agora até dou metade a vocês!
[.]

...Mas você crer se quiser!


Os homens tem sempre uma desculpa...
Não só pra essa situação, como em todos os momentos da vida.
É cada coisa que a gente ouve...
As vezes eles chegam a ser impossiveis!

10 comentários:

Valéria Martins disse...

Verdade ou invenção? De qualquer forma, muito bom. Gostei, viu, dona Cacheada?

Andrea Carolino disse...

Concordo em gênero, número e grau!!

Ô racinha miserável ¬¬

Fernanda disse...

oiii
depois que li seu comentario não pude deixar de querer saber:
ele é simpatico com os fãs e tals?

Alisson disse...

Os homens, são uns anjos menina!
ñ brinque kom isso,,

Fernanda disse...

eu não sei se é por sentir um pouco de ciume ou sei lá,mas eu não suporto a Mallu...

Rebeca disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Adorei!
E concordei, obvio!

beijos! :*

Juliana* disse...

Aaaah, muito bom...!!!
A mentira está em todas as partes e em todas as pessoas, certos homens apenas a expressam de uma maneira mais intensa...rsrsrs

beijos e obrigada pela visita.

PS: Adorei aqui.

Carolina disse...

Gostei daqui!
Muito bom este post

bjos e boa semana

as viciadas disse...

Realmente, eles sempre tem uma desculpa, e as vezes são tão ridiculas..
o0
bjus

Viciada M.

Rê :) disse...

Ahhh sim, isso eu já sei... até já fiz vários post sobre Murphy imperando na minha vida... mas dessa vez ele tem que me dar um descanso!

Concordo com o post. Adorei!

Bjos e boa semana ;)