quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nunca acaba

E então, eu tenho certeza que nem se lembra mais.
Eis que só eu esperei por alguma coisa.
Como mecanismo de defesa repeti a história. -Dessa vez eu batia.
Veja bem, eu não sabia como resolver e estraguei alguns outros corações.
E continuei por um tempo sem explicações, até que achei um velho diário.
-Eu sempre o tive.
Porém, nele só tinha escrito algumas frases de efeito, assoprei pra tirar o pó.
E vi que nós éramos iguais a ele, e como toda história sem fim, ela não é esquecível, eu permiti que entrastes em mi vida mas de forma alguma eu podia medir o tamanho do estrago que faria e o quanto eu teria de participação nisso. Infelizmente, nessas coisas a gente não manda. Nós nunca tivemos final por que criamos poeira antes mesmo de começar a escrever.

Um comentário:

Karine Tavares disse...

Teu blog é ótimo, parabéns!

Vem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com