domingo, 1 de março de 2009

Se fosse de verdade...



Nem sei explicar, como aconteceu, mas nessa onda de amor platônico eu já tenho albúns dele no meu cel, no meu pc, no meu pen drive, no cartão de memória, no mp4...
Estou viciadissima em Marco Luque, grande talento, além de ser tudo que uma pessoa queria ser ou ter, tanto faz...
É ator, é 'publicitário', é apresentador de um dos melhores programas do universo, já dublou filmes, já foi locutor, é artista plástico e mestre de cerimônias. Já foi jogador de futebol profissional, e tbm já fez alguma coisa a ver com casamento no fantastico!
Dentro de dois dias esse homem incrivelmente incrivel conseguiu roubar minha atenção, assisto ele, dia e noite, noite dia.
O furo no queixo, e na buchecha são um charme, o jeito de rir melhor ainda!
A espontaneidade é um rigor.
EU SOU APAIXONADA por caxinhos, e os dele então...
E escrevendo todos esses detalhes sobre ele, eu vou sentindo uma sensação de já ter escrito isso antes, ou pelo menos pensado, em alguém com todas essas caracteristicas, alguém que já 'exista' pra mim, bem...
Ele tem tudo que uma mulher deseja, e ponto.

Se não toda mulher, pelo menos eu!
Mas fala sério... Marco Luque não é tudo?
Bem, isso é tudo! Beijomeliga
=]

2 comentários:

Celinho disse...

nem# ele nem é tudo-
vc ñ tem juizo n namoral

Thiago Pacheco disse...

¬¬'[ironia] estou quase mudando de sexo pra poder me apaixonar por ele. [/ironia] ¬¬'