terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Trivial

É normal, que se idealize um tipo de parceiro (a) perfeito para viver em felicidade e harmonia. É comum também que você viva e nunca encontre essa pessoa ideal.
Você não ama o ser que você imagina... Você só será feliz com aquele (a) que você encontra, ou melhor, com aquele (a) em que você se encontra.
Não adianta ser a metade da laranja de alguém, você sempre será a metade, o que falta, não será completo. Pois uma coisa partida nunca mais será a mesma. Já uma pessoa que você encontre, que você precise, não porque ela traz o que te falta, mas sim porque ela te faz sentir completo, essa sim, virá com toda positividade, chegará com o calor de um verão inacabável, entrará como o vento, trazendo a sorte.
O ideal é como uma meta, um objetivo, um sonho que você tenta realizar durante toda sua vida, se você já viveu esse sonho, não procure telo de novo, será o seu maior arrependimento. Quando você encontrar o que não estava procurando tenha certeza que é sua mais certa e precisa escolha. É uma escolha, IN-CON-FUN-DÍ-VEL.

Um comentário:

Thiago Pacheco disse...

Curti o post.
Essa suia área de estudo influencia muito no que anda escrevendo.
No final no post ficou parecendo propaganda... não sei se era essa a intenção, mas ficou muito parecido com propagandas de outdor.

Beijão minha linda!