sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"

Ela o avistou, e o dia era agradável. Por sua vez, notou logo que seu tipo era miserável. Não tão ruim, nem tão bom, mas precisava de ajuste.

Por onde começar? Que tal conquistando-o?

Mas ela não pensou, em quão difícil seria essa nova tarefa que ela elegeu. De primeiro passo, ela entrou em sua vida, de maneira sorrateira; Nem tudo era ilusão dela, ele realmente era um bom moço. Tão desligado, talvez momentaneamente procurando um modo de não viver aquilo pelo que todas as pessoas procuram.

Na sua primeira vez ela tentou, deu o melhor de si, escreveu ficção com a boca! ... Falhou miseravelmente, como lição ela optou por nunca mais tentar!

  • Ele a olhava com olhos de socorro, mas corria com força selvagem, às vezes pra perto, e outras pra longe. Ela nunca soube interpretar o que aqueles olhos apreensivos queriam dizer... Talvez ela precisasse de uma amiga pra dar conselhos... Ou simplesmente ela precisa esquecer e parar de falar sobre o “nada” e o “nunca”.

Talvez ele nunca pudesse te dizer os sentimentos dele por conta do melhor amigo que por sua vez também tinha como meta conquista - lá, e pelo fato de eles serem ex - namorados, talvez ele achasse que seria causa perdida, mal ele sabe que ela só namorou o amigo pra saber mais sobre o intimo do jovem, talvez se ele soubesse de tudo isso, os sorrisos se abrissem, ou se fechariam pra sempre!

5 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, eu também não sei o que fazer nessas situações... será que essas histórias com amigo sobrevivem, não sei... :)
Beijo

lídia martins disse...

Se a senhorita entendeu o texto como mal humorado. Então entendeu exatamente o que eu queria dizer. (rs). Porque ele foi, sem sombra de dúvidas, feito com um humor do cão. (rs)


Um beijo minha querida.

Vou guardar as coisas alegres antes de dormir, vou sim.

..bee.. disse...

huuum... decifrar olhares pode ser complicado, mas fazer jogos mais ainda... tudo bem que o mistério faz parte, mas nào subestime o valor da sinceridade... =)

obrigada pela visita lá no blog!! volte sempre!!!

Anônimo disse...

muito intenso, sinto paixão.
parabéns pelo cantinho !

bjs

Deni Maciel disse...

mto legal
meio q uma auto-critica do cotidiano que nos surpreende...[eita fui fundo agora] *-*
refletindo e buscando as saidas.

um abraço.
nosso axé ficou pronto [eita lasqueira]
e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...