segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chat-O

Acho que a maioria dos Chat's, fazem zuadinhas. RAIVA!
Expectativa a mil cara, você nunca sabe de onde é. Claro, se todos estiverem abertos na  mesma página  O imo e o orkut mesmo, pqp devem ser do mesmo dono, porquê são iguaismano! Agora raiva pior é quando você tá esperando a porra de uma pessoa falar com você, e quando você olha é aquele carinha que mora na sua rua, que gosta de você desde a 3ª série, que fala com você no msn sempre que você entra. A gente já não pode ter, NEM MAIS ESPERANÇA!!!!!!! E a tese pode ser comprovada, quanto mais você espera que seja uma pessoa, provavelmente não será!
E nessa coisa de ser ou não ser, eu fui recriminada por não gostar daquela nutella do sherek!
Porramano que treco ruim, nossasinhora.
Eu crente que era tipo, um chandelle numa versão evoluida, claro, relutei por gastar 5 reais naquela merda e deu no que deu. Isso nunca vai se comparar ao sorvete de nutella da fredissimo. Enfim. criei expectativa nisso, e foi frustrante. Também, o que eu podia esperar de um treco de avelã?
Ingenuidade minha. Outra burrada que eu fiz. Em vez de comprar chandelle, foi cair na asneira de comprar uma coisa de outra marca, mais barata. Porra que treco ruimmano. E agora comé que fica?
Parece que tem areia dentro do creme lá de chocolate.
PQP. Chandelle é a melhor sobremesa de todos os tempos. Acho que empata com o pudim de leite.
E agora lançaram o chandelle mousse due    :p


7 comentários:

Dani Brito disse...

Sister, vc está gravida? Ta falando tanto em comida ultimamente...kkkkk
Olha, sério, eu amo Nutella...adoro avelã, aliás eu gosto de tudo!
Só não como pedra...rs
Beijokas
=)

Viktor R. disse...

Nossa,eu adorava Chandelle quando era pequena,rsrsrs

| A.Luiz.D | disse...

Adoro as variedades do seu blog.:)

Annα disse...

Obrigado pelo comentario em meu blog *-*
te sigo , faz o mesmo ?
Bjus ;* { que lindo blog !

maria elis disse...

expectativas não fazem bem pro coração ;)'

beijas ju(juba) :*

Jaciara Macedo disse...

haha, adorei. realmente, algumas trocas não valem a pena. boa sorte da próxima vez.

beijos, coração.

Pedrita disse...

faz tempo q desencanei dos chats. o nível cultural em geral é muito baixo. beijos, pedrita