sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O tio Donald's me seduz!

Por falar em encontros, qual primeiro encontro não é constrangedor?
"Aperto a mão ou beijo no rosto? Será que ele vai me achar oferecida?"
No mais, a gente sabe que ritual de calçinha velha ou nova, não funciona!
Sutien apertado, mini saia, muita maquiagem tudo isso só te desfarça, por hora.
Mas pra mim, a melhor parte de um encontro NO CINEMA, é ir pro tio Donald's.
Minha tara por comida é um blefe, todo mundo sabe que minha mãe não cozinha, então... Por opção eu tenho que comer na rua. Eu evito comer no tio Donald's mas, sacomé né?! Aquele vermelho hipnotizante e aquele amarelo do M parecendo umas batatas fritas bem longas levemente crocantes.
O povo dá sempre um jeito de abaixar o nível. =D

*Me siga, ou não! @julimendess





Falando em camisetas...

Promo que eu estou participando ... muitoo cool, Vão lá e confiram, link ao lado >  ROCKET CAMISETAS

9 comentários:

Dani Brito disse...

EU assumo que sou viciada por Big Mac...viciadéééérrima! E minha mae cozinha muito, por isso que eu como muito...rsrs
Beijo, irmã mais nova...haha

Daniella Dal'Comune disse...

Ah ...não é saudável..mas que é bão isso é!
gost odo ice cream, do big mac e do refri geladinho da maquina. Mas aki na minha cidade só tem bob's! hehehe

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Menina, não sou tão fã do Tio McDonnalds, porém as batatas-fritas são a parte que me agrada e muitoooo rssss...

Ainda não tinha visto a promo das camisetas, vou lá participar tb... adorei essa da Amy heehehe

Beijossss

Vivian

Viktor R. disse...

Nossa,tem um tempo que não como fast food,sabe né,faz mal e talz.
Quando se sentir tentada,assista ao Dr.Hollywood e veja que não vale a pena estragar o corpinho lindo que Deus te deu por uma vontade,mas uma tortinha de maçã de vez em quando até vai bem!

Inercya disse...

Se não tem quem cozinhe, o melhor mesmo é fast food hahaha
;*

Unknown disse...

ODEIO O DONALD'S! Sério! Além de odiar comer na rua, só tomo milk-shake no Bob's. Do Mc, até vai um cappuccino. Bem quente. Camisas legais, a do outro site.

Gabriela disse...

Um encontro... um bom lanche! q mais queremos? rsrs

bjo

Paulo Tamburro disse...

OLÁ , TUDO BEM?

O QUE ABUNDA EVENTUALMENTE, ESCASSEIA.

Este é um título perigoso, pois a colocação da virgula é tão imprescindível como a vestimenta de um astronauta, nas suas viagens espaciais.

Mas, indo objetivamente ao assunto e sem maiores churumelas ou subterfúgios , sempre gostei muito de pássaros , mantenho as gaiolas absolutamente, limpas, comida farta e água renovada.

Antes, não suportava a idéia de admitir um pássaro em cativeiro, com todo o espaço do mundo à sua disposição, o céu azul infinito e ele ter que ficar trancafiado.

-Como minha senhora? A senhora se sente assim, no seu casamento?

Perdoe , mas contente-se ao lembrar que um astronauta dentro da cápsula espacial ...

SE VOCÊ CONSEGUIU GOSTAR (RS), LEIA INTEGRALMENTE NO MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

LÓGICO, VÁ SE QUISER, MAS VÁ (RS).

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!(RS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Tatiana Brandão disse...

Pois é... mas professores federais e concursados não podem ser demitidos. É a lei contra a lei, só mais uma falha que existe em nossa constituição. Ou talvez seja apenas ironia, rs'

Mas não dá pra ter mais dialogo, já dialogamos, na verdade ele começou a gritar e quanto mais eu falava pra ele não gritar mais ele gritava... ficou irritado. Tadinho... (ironia)

Quem não vai pra um McDonnalds na hora do aperto? HAUSHAUSH opção mais fácil. rs'

Beijos, tô seguindo. ;)