domingo, 23 de janeiro de 2011

Claro, Vivo, Tim e Oi

Meu pai maniaco por novidade, me deu um daqueles celulares de mil chips.
Daí eu tenho todas as operadoras...
Terminou que com tantos números eu fui cortando o meu contato telefonico com as pessoas, pois cada um tem uma operadora diferente e eu não conseguia gravar o número das minhas outras exceto a oi, daí eu sempre ficava de dar meu número TIM ou Claro em outra oportunidade que era... NUNCA.
Daí eu tô com ódio, porquê tá fodíssimo a coisa da oi que paralisou todos os telefones, agora já voltou ao normal, mas muito me incomodou...
Aaah, eu to sentindo o tempo escapando, vocês não tem essa sensação?
Eu lembro de estar ontem no morro de são paulo me preparando para sair pra noite, tomar um açai coisa e tal, putz, já tô em Salvador, já se passaram 3 semanas, já já rola as aulas... Daí, minhas férias foram loucas, amei cada segundo, aliais, é uma coisa que vem acontecendo com frequência, a cada semeestre minhas férias ficam mais gostosas!

Beijos pra vocês e Happy New Year!

2 comentários:

Veronica Rodrigues disse...

Ae, você está de volta! (:
hahahaha, feliz ano novo pra você também. 25 dias atrasada!

beijo beijo

Valquíria Calado disse...

Olá,
Vim deixar-te uma palavra pra meditar, se gostar pode visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/
lá terá saciada tua sede de entendimento das palavras de Jesus.
Assim, inteligência espiritual seria a habilidade ou a capacidade de crer em uma mente criadora e universal e se interagir com ela. O conhecimento desta resulta no aumento da fé. Ou seja, quanto mais conhecemos os princípios divinos, mais experimentamos e interagimos com o Criador. Jesus nos ensinou e abriu esta “porta” do entendimento, nos despertando para grandes mudanças interiores que produzem sabedoria, paz, equilíbrio e um ambiente propício para o aperfeiçoamento e descoberta de novos valores e propósitos de vida.
Abraço de paz.