quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

KiiBoom

Toda rua, condomínio, pracinha, enfim, qualquer lugar que tenha moradia que se preze tem que ter um point do gelado(lugar que vende picolé, sorvete, lanches).
Aqui onde eu moro tem um bem pertinho do meu prédio, eu passei um longo período viajando e quando fui ao recinto que frequento, a tia me disse...
-Sumidaa!
-É que eu tava viajando, sacoméné?
-ÉÉ, tá mais bonita...
-rsrs
Quase eu digo. Não, c tá de sacanagem comigo né não? Putz, eu sou daquelas garotinhas que tem o cabelo cachinhos dourados mas que viciou na pranchinha, eu neste dia tava com o cabelo bem como vim ao mundo, e ainda sem um traço de rimel, lápis, corretivo, base, ou seja, crua.
Okay, ela queria me agradar. Mas ela não é a primeira a dizer que eu sou maravilhosa até e inclusive sem maquiagem.(ao contrário de Giselle Biunchen) Aliais, porquê ninguém tem coragem de dizer que ela é insuportavel, a voz dela é idiota, e tudo que ela fala parece infantil e idiota demais, nunca vi uma entrevista inteligente dela, sei lá, ela devia aprender com a Jolie!
;D

4 comentários:

Bill Falcão disse...

Kiiboom, Kibon e outros picolés e sorvetes, né?
Bjoo!!

Geheimnisvoll disse...

Ser bonita sem make é pra qm pode,não pra qm quer,rsrsrs
Bom te ver de volta!

Jeniffer Haddad disse...

Eu rir aqui. Adorei o post

Insana disse...

Parabens....

bjs
Insana