domingo, 27 de fevereiro de 2011

Endomingadamente falando!

Os domingos são sempre iguais.

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Os dias nunca são iguais.
Cadinho RoCo

SAL disse...

Sisterzilda!!!!

menina... to devagar e sempre...
to de volta... (qdo não sou eu que escrevo, eu sempre "linko")!

;)

tava era com saudade de vc... como está td por ai?? e o coração, como bate?? (o meu, vc sabe, só apanha! hahaha)


todo domingo parece igual mesmo... mas na verdade, acho q ele é o dia de semana maaaaaaaaaais diferente (nem novela tem! - nem nenhuma programação televisiva que preste!)

bjoooo flor

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga.

Eu também pensava assim, ou pior: Eu detestava os domingos, quando ainda era jovem. Ficava ansiosa para chegar a segunda-feira e tudo voltar ao normal, enfiando a cara no meu trabalho.

Depois que tive meu primeiro filho, eu passei a amar os domingos e feriados, porque era a oportunidade de dedicar-me à ele.

Mas que eles parecem iguais, parecem mesmo...

Um grande abraço.

Muito obrigada pela honra da sua visita e pelo belo comentário.

Viktor R. disse...

Ainda bem que não conhece meu pai,com ele os domingos não são apenas iguais,mas também maçantes e enfadonhos,é terrivel!Pode-se dizer que vc tem sorte!

Bill Falcão disse...

Pode até ser, mas presta atenção na segunda-feira! Aliás, não presta atenção na segunda! Esquece! Deleta!
Bjoo!!

Larissa disse...

Domingo, por ser começo de semana, é sempre chato. Não mais do que a segunda. haha

Thiago Pacheco disse...

espero que ainda frequente esse espaço, pois vi que participa de vários outros.

só passei pra saber como está. acabo não sendo adepto dessas redes sociais, então uso o blog nesse sentido.

sinto sua falta, mesmo!
beijo, Thi!