sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rei dos fatos, dos atos!


Êita tempo!! Tempo muda a todo tempo, e quem nunca teve vontade de para-lo?

Não adianta ir contra ele, ele de tudo sabe, tem sempre razão, tudo cura. E pra dores emocionais pra quê coisa melhor do que tempo? Pra rimar com tempo, vento! Vento que vai pra onde? Quem sabe? E adianta perguntar? Perguntar a quem? Sempre achamos que temos respostas mais nossas respostas são sempre dependentes. Porque tudo depende de alguma coisa? Contra-tempo cata-vento. ‘Corta-vento roda-tempo’.

As pessoas vivem ansiosas por um simples motivo como um aniversário, e outras vivem contando o tempo pra ver a sua morte chegar. Acreditam que cálculos de data de nascimento + rg dão resultado final e exato do dia da sua morte!

E a ansiedade, ela te leva a pensar e fazer coisas que você nem imagina ser capaz... Alguma vez você já agiu sem pensar? É. Por impulso mesmo, quando viu já tava ali, talvez você tenha sido tomado(a) pelo poder da ânsia.

E a astrologia, é verdade mesmo? É tão ruim assim não ligar pra nada? E o caramelo? Será que de primeira você descobri que ele é simplesmente açúcar e água? E o leite condensado, se não pusessem o nome leite você saberia que aquela delicia, super doce e cremoso vem do leite de vaca sem graça e ralo.

E isso tudo faz algum sentido pra você? ... É, como eu pensava, pra mim também não faz sentido algum, e quem liga? Hoje é tudo tão obvio. E nada faz sentido mesmo! ^.^

Um comentário:

Anônimo disse...

EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO