terça-feira, 21 de setembro de 2010

Circo de Horrores

Enfim, sabe aquela semana que seu pai tira férias só pra ficar em casa jogando revista e filme velho fora? Pois, é essa semana pra mim. E todos os fatores ruins que já acontecem no dia-a-dia se potencializam. Você já acorda sentindo aquele mal presságio! Eu não consigo fazer nada mesmo que ele esteja o dia inteiro no quarto! Eu não arrumo meus cosméticos que ficam jogados pelos cantos, eu limpo a mesa do café da manhã, eu não consigo nem ligar pra uma pessoa. O que vale é que ele normalmente sai pela manhã, mas enfim, minha mãe não cozinha , nem faz café da manhã, ou seja, hoje eu comi pipoca doce porque tava com preguiça de ir no super mercado. Na hora do almoço geralmente eu vou no Bompreço aqui do lado do Shopping e compro qualquer besteirol, mas com ele em casa, até esse fator bom fica péssimo, pois eu tenho que comprar no restaurante, iai, em dois dias eu já emagreci 2 quilos, e eu fico PUTA, porque eu gosto muito da minha forma mais gordinha, eu odeio ser magrela, eu não me adaptaria ao meu corpo assim. Eu faço de tudo para me manter, como de dois a três lanches pela manhã, regados a refrigerante (Não me fala que faz mal, eu sei que faz). Meio dia é aquele rango esperto com muita calabresa toscana, É INCRIVEL, não enjoo daquilo. Como pizza, abará e acarajé quase todo dia. Pastel é uma coisa presente em minha vida! Enfim... Eu faço de tudo para não me manter em forma. Mas estou num circo de horrores, e pra completar, horário político!
--'
PQP

AAhh, fui comer na subway! como tão pouco lá, que nem lembro os sandubas que já provei...
Mas eu sei que odeio o frango teriaki, não é que eu odeie, é que eu amo salame, então... :S
NUNCA peça o molho LEVEMENTE apimentado, nunca será LEVEMENTE!
Eles são tão saudaveis que um dos molhos disponiveis é maionese. "Bem pior que o cat"
E eles servem REFRIGERANTE, que putaria de lanchonete saudavel é essa? ein?
Mas uma coisa que amo de paixão, é o combo com aqueles cookies...   :p
DE BABAR, adoro tudo com gotas de chocolate. quando chega o natal então, com aquele pão de tone bauduco... Mal espero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Viktor R. disse...

Ah,veja pelo lado positivo,dar um jeito na bagunça pode trazer certas pérolas perdidas que vc nem tinha idea que ainda estavam lá e podem ser super úteis(quanta roupa boa já ganhei da minha mãe quando ela arruma o armáro).
Sem contar que se emagrecer,vc repõe de boa com as suas guloseimas preferidas,rsrsrs
PS:Desculpa o atraso,o selo já está a disposição.

Dani Brito disse...

rsrs...ju eu ri menina..ri porque eu sou igual a você..não faço absolutamente NADA pra manter a forma, como TUDO o que eu gosto, quero, desejo e não sou muito adepta a comida saudável. Só não engordo de ruuimmm, ruim mesmo que sou. Pensa, ha uns anos atrás eu parecia um palito..kkkk..agora que vim engordar mais.
Beijokas

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Esse seu post me deu fome...huahauhauhaua... eu nem ligo tb, como de tudo e sou feliz!!! hehehe

Beijosss

Vivian

Unknown disse...

Subway!!!! *-*

Menina, seu post me deu fome!

hahaha

;****

Unknown disse...

GANHOU MEU RESPEITO! Não gostar da forma magrela e curtir o lado mais gostoso da coisa é algo que eu bato palmas! Gata, vem cá, vem fazer bolinhos de arroz comigo! A gente sai de forma juntinho de maneira saudável! ADOREI!
E "Minha Realidade em Olhos de Ferrugem" tem grande chance de não ter final trágico. Ou ter... quem sabe? Só acompanhando.

Daniela Filipini disse...

Acho que se meu pai ficasse em casa o dia inteiro nós nos mataríamos. hehe

Rívia Petermann disse...

Os pais,que eram pra ser excepcionais,sempre viram a apreensão,é de lei.

Mas,aliás,eu gosto do horário político,dá pra rir pacas.

Amanda Arrais disse...

OOOOMMMMGGGG, tô tão chocada com a parte final que vou ter que falar. Como alguém odeia frango teriaki? Eu como, religiosamente, toda segunda subway porque sou doente por frango teriaki. Detalhe: sempre com chipotle (levemente apimentado) porque a combinação é algo divino.
E, assim como a Dani, ri com o teu texto, muito divertido.

=*