domingo, 5 de setembro de 2010

"Ele é tão fofinho que eu quero morrer"

Se você é viciado em desenho animado, ou não, tanto faz.
Com certeza já ouviu falar em 'Meu malvado favorito'
Me encantei de cara com a garotinha e lutei muito pra assisti-lo!
Fail. Errol. Não rolou! E isso me lembra que desde agosto todo tipo de filme que pego pra assistir eu não termino ou eu nem começo. E isso me deixa puta! Aliais eu assisti um, foi bem legal, 'Muito Bem Acompanhada' o cara é ótimo. Enfim... Eu baixei uns 7 filmes enquanto eu terminava de assistir as 3 temporadas de 'laguna beach'. Daí, ainda não assisti um sequer desses 7. Comecei a assistir 'O fabuloso destino de Amélie Poulain'. Parece ser fantástico mas parece que eu nunca chegarei no final, o que me lembra 'O curioso caso de Benjamin Button' (lindíssimo). Entre os filmes que baixei está AVATAR que eu não assisti no cinema igual ao pc siqueira, as salas sempre estavam lotadas daí eu desistir mesmo, e tô sem saco pra assisti agora.
Comecei a ver também a série true blood, que conheci na HBO e fui tentar acompanhar, resultado, a porra de um episódio dura o tempo de um filme. Eu levei dois dias pra assistir a primeira temp toda. A segunda temp tô no segundo ep. à duas semanas.
Tá um fracasso essa minha tentativa de acompanhar coisas em agosto. Tem uma série que eu curtir também foi 'Pretty little Liars' muito boa, e 'Bevelly Hills 92010'. Acho que elas voltam agora em setembro. Setembro é um mês cheio de aniverssários \õ/.
Ontem eu assisti 'Pecado Original' (Só porque vou ter que analisa-lo para um trabalho). E assisti 'The Wolfman' que por sinal o protagonista é ótimo, e eu já tive experiências bem legais com filmes em que ele está no elenco 'Coisas que Deixamos pelo Caminho', o enredo não é tão bom é um cara que se envolve com drogas e mostra ele dependente tendo aquelas abstinências e tendo que morar na casa do amigo, acaba se apaixonando pela mulher do tal amigo que falece. É bem confuso. Mas ele é um ótimo ator.
aaH, se você tá aí de bobeira, passa lá e confere a promo que vou deixar aqui embaixo. É o primeiro sorteio do blog beauty rock, e eu curtir muito pois eu odeio aqueles blogs novos que só para conseguir X números de seguidores fazem uma "ameaça" '-O sorteio só vai acontecer quando tiver 131345 de seguidores'  --'


Sorteio do Livro Enigma do Rio + kit Love Spell da Victoria Secret

Já já acaba o domingo. Beijos e não percam faustão!!!!!!
=D 

2 comentários:

Maria Midlej disse...

Opa, to com uma lista bem gosta de filme pra ver.
UAHSUAHSAUSHAUSH

Ale Sbano disse...

tbm não consigo acompanhar as coisas que gosot..falta tempo!