quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma das melhores coisas da minha vida...

MEU SONY ERICSSON!!!!!!!!
Olha, ganhei ele quando fiz 15 anos junto com minha primeira tela LCD.
Meu aparelho celular tem um tempo de vida diferenciado do que você costuma ver por aí. Sim, quatro anos! Ele perdura 3 dias sem carregar, tem uma memória de telefone enormeeeeee, cabe 163546846 mensagens (curto muito essa função pois adoro muito colecionar sms's), Não sei o limite de pessoas na agenda (nunca ultrapassei). O fone dele é muito alto, apesar de eu já ter tido dois fones. Filma por três horas, qualidade 2.0 megapixel, sim, é pouco, mas vá lá, ele foi fabricado à 5 anos atras. Tira ótimas fotos das quais me orgulho. Tem alarme que desperta até com o aparelho desligado. Eu agendo todos os meus compromissos nele perfeitamente. Nunca tive problemas com área e tal. No dia em que ele chegou, tomou logo uma queda para batismo, deu um pau, eu joguei ele no chão e ele voltou ao normal. Desde lá tive certeza, é perfeito pra mim!
Eu te amo, Teo >>{ Apelido carinhoso no qual ele adora ser chamado!}

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA JÚ VASCONCELOS
Cliquem lá e confiram um lindo kit que ela está sorteando ANIVERSÁRIO DA JÚ+SORTEIO

8 comentários:

Dani Brito disse...

Ju, parabens...eu realmente admiro pessoas que cuidam de suas coisas e as mantém porque olha, eu ja perdi celular umas 845879 vezes...rs..
OBS: ju, por curiosidade, vc tem qtos anos? (Só pra saber se temos a mesma idade...rs)

Unknown disse...

AHUAHUAHAUHA Teo! Adoro espancar o mascote quando ele tá cansado. O meu tá aqui, me salvando apenas com o 38279523 de games que carrega, as músicas que me salvam do tédio e as SMS que eu odeio responder e apago ao receber. É.

Viktor R. disse...

Que legal,vc também admira tecnologia,esse telefone é uma ótima máquina,não sei se é 3G,mas mesmo que seja 2G,desempenha legal(eu mesma não saberia falar tão bem o que o meu faz).Agora quero ver seus penduricalhos e fofuras que toda menina tem no cel,rsrsrs

Unknown disse...

Ahhh mais se eu soubesse teria comprado um desse aí antes de comprar um que não durou nem um mês :(
Beijo!

SuporteDaMente disse...

O Teo é alienigena UAHUAHUAHUAH

Eu não sirvo pra ter um bom celular desse. O meu vive visitando a calçada.
Outro dia, eu deixei cair, quando fui andar pra pegar, chutei ele sem querer e ele foi parar na ourta guia do outro lado da rua UHAUAHUAHAUH
Se inventarem um celular que flutua quando cai, eu compro UAHUAHUAH


BJAUm!

www.suportedamente.blogspot.com

Fran disse...

Ah que legal, mas não gosto muito de celulares... sei lá pra mim perdeu o encanto hahaha

Beijos, saudades de passar por aqui!

Bjim.

Deyse Batista disse...

HAHAHAHAHAHA adorei o seu blog! Achei de um humor levíssimo e, ainda assim, descontraído. E adorei o Teo, haha. O meu celular é sony ericsson também e podem vir quanta tecnologia quiser, eu ainda não troco minha memória de músicas e meu som altíssimo por nada no mundo :)
Beijos!

afectado disse...

só confio nos nokia :)