segunda-feira, 1 de junho de 2009

Retrátil

Ta livre hoje? Ligue para o seu namorado... Compre um presente pro tal dia 12/06.


Não tem namorado? Arranje um, ainda dá tempo... Vá ao cinema, na última seção do dia (Afinal, na última sessão, só vai quem teve o dia cheio, quem trabalha demais, quem não gosta de muita muvuca, ou seja, o cara ideal pra se ganhar um presente.), dê uma olhada mais... Avaliadora, olhe o melhor partido, divida sua pipoca... Anote seu nome e número em um pedaço de papel, deixe cair no colo do rapaz eeeee... Ponto pra você (Talvez né? Nunca se sabe.).


E os anos estão passando, mais rápidos que os segundos. E na verdade, eu só to com um pouco de medo do que virá e do que nunca vem, do que já cansei de esperar, e enfim, do que espera por mim. Dos tombos que virão e dos sapatos apertados, das calças justas e da calçinha rasgada.


Tanta gente ta doente, precisando de algo mais. E como ir pra frente, se todas as forças estão fracas? Tanto no senado, quanto na saúde, no governo e na favela, na tristeza e na felicidade, na miséria e na pobreza... esses foram os votos do casamento do "governo com o capeta norte americano, que instalou a indústria que mata milhões por ano, o alcool, a nicotina, destruição dos mano e das mina, eu vou dizer e você pode acreditar, a maior treta de todas vai ser quando Jesus Cristo voltar!"


Vibração positiva... Essas coisas são bases imaginárias que pacíficos inventaram pra não esquentar a cabeça com problemas, quero algo mais real, quero que as pessoas não morram e que os carros não batam, quero consciência e humanidade, quero paz e saúde, quero pares e casamentos, quero vida e sabor... Quero carambolas e morangos!

Eu queria ser Touch, mas só me resta ser Screen.

2 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

BEM POSITIVO ESSE SEU POST HEIN
MELHOR FICAR SEM NAMORADO MESMO

Jamile Santos.! disse...

hauahaauahauhauaauaaaha
vai ficar pra titiaaaa.!
;D