sábado, 6 de fevereiro de 2010

" O caçador de pipas "

"Muito boa história, assista, eu loquei ontem e adorei"
Dentre toda a preguiça que se mantinha dentro do meu corpo, eu não iria sair de minha casa tendo acesso a tecnologia para locar um filme no qual eu sabia que seria outras 2 horas perdidas de meu tempo igual a "quem quer ser um milionário".
Baixei, cheguei a botar no dvd mas algo mais importante apareceu, depois de 4 meses eu me encontro em casa, com a mesma preguiça casual e penso: "por que não assistir agora?", não achei resposta então...
É dificil falar sobre o que senti diante das cenas que a cada segundo passado prendia mais minha atenção, eu chorava mas a seguir a proxima cena eu ficava bem atenta e logo o choro cessava, mas voltava logo sempre com uma bela demonstração de amizade e servidão de Hassam o maior caçados de pipas. Eu não consegui dizer se gostei ou não, muito menos consegui fazer uma analise como eu gostaria, o filme me pegou e me prendeu a várias atrocidades que acontecem no nosso dia-a-dia e nem percebemos, afinal, não é conosco, acho impossivel um coração igual ao de Hassam, queria saber se realmente essa história foi baseada em fatos reais;
O que eu sei é que não pretendo assistir de novo, porém, recomendo. Após quatro horas e vinte minutos de assistir o filme ainda me sinto enojada!

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Faz tempo que não assisto um filme interessante, gostei da sua dica, vou assistir!

Beijos

Agatha Alves disse...

Olha um dia encontrei esse filme pra baixar, eu tbm n em dou o trabalho de ir até a locadora rs, mas pensei - não vou baixar agora quero ler o livro.. Ouvi falar muito bem do livro edo filme, mas n consigo ver tanta magia de como sãos os livros, os que viram filmes, eu to louca para ver, mas axo melhor esperar um pouco, o escritor desse livro tem sei la uma sensibilidade incrivel, como ele consegue relatar coisas assim, eu li a cidade do sol e confesso que chori horrores com esse livro amis é triste mas prende, da uma lição de vida de certo modo.
procurarei comprar logo esse livro antes q de a loca e assista o filme primeiro...

beijos

Sandra Timm disse...

Eu não vi o filme, li o livro. Meus filhos me deram de presente de dia das mães em 2007. Dias depois meu pai faleceu e eu levei o livro e o lia, entre uma crise de choro e outra, no avião, nos saguoes dos aeroportos... e quando não chorava pelo meu pai, chorava pela história livro.

Vou tentar ver o filem... não sei se conseguirei, mas vou tentar.

Beijo