"Muito boa história, assista, eu loquei ontem e adorei"
Dentre toda a preguiça que se mantinha dentro do meu corpo, eu não iria sair de minha casa tendo acesso a tecnologia para locar um filme no qual eu sabia que seria outras 2 horas perdidas de meu tempo igual a "quem quer ser um milionário".
Baixei, cheguei a botar no dvd mas algo mais importante apareceu, depois de 4 meses eu me encontro em casa, com a mesma preguiça casual e penso: "por que não assistir agora?", não achei resposta então...
É dificil falar sobre o que senti diante das cenas que a cada segundo passado prendia mais minha atenção, eu chorava mas a seguir a proxima cena eu ficava bem atenta e logo o choro cessava, mas voltava logo sempre com uma bela demonstração de amizade e servidão de Hassam o maior caçados de pipas. Eu não consegui dizer se gostei ou não, muito menos consegui fazer uma analise como eu gostaria, o filme me pegou e me prendeu a várias atrocidades que acontecem no nosso dia-a-dia e nem percebemos, afinal, não é conosco, acho impossivel um coração igual ao de Hassam, queria saber se realmente essa história foi baseada em fatos reais;
O que eu sei é que não pretendo assistir de novo, porém, recomendo. Após quatro horas e vinte minutos de assistir o filme ainda me sinto enojada!
3 comentários:
Faz tempo que não assisto um filme interessante, gostei da sua dica, vou assistir!
Beijos
Olha um dia encontrei esse filme pra baixar, eu tbm n em dou o trabalho de ir até a locadora rs, mas pensei - não vou baixar agora quero ler o livro.. Ouvi falar muito bem do livro edo filme, mas n consigo ver tanta magia de como sãos os livros, os que viram filmes, eu to louca para ver, mas axo melhor esperar um pouco, o escritor desse livro tem sei la uma sensibilidade incrivel, como ele consegue relatar coisas assim, eu li a cidade do sol e confesso que chori horrores com esse livro amis é triste mas prende, da uma lição de vida de certo modo.
procurarei comprar logo esse livro antes q de a loca e assista o filme primeiro...
beijos
Eu não vi o filme, li o livro. Meus filhos me deram de presente de dia das mães em 2007. Dias depois meu pai faleceu e eu levei o livro e o lia, entre uma crise de choro e outra, no avião, nos saguoes dos aeroportos... e quando não chorava pelo meu pai, chorava pela história livro.
Vou tentar ver o filem... não sei se conseguirei, mas vou tentar.
Beijo
Postar um comentário