segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vlog + Blog - Sobre inteligencia emocional

Projeto novo, usando a ferramenta que o advento da internet me proporciona!

6 comentários:

SRed disse...

Olá, Srt Cacheada,
apesar de muito inacreditavel, foi muito real.

;)

Vou ver o video agora!

Atenciosamente, SRed!

SRed disse...

Olá, Srt Cacheada... novamente.

Vi o video e achei meio exagerado o modo como se fala de amor. Só se falou do que é ruim e do que é bom (se fosse falado) seria falado com deboche.

Me perguntei se algum dia você já viveu um amor de verdade... (apesar de não ter nada a ver com isso) pois existem coisas ruins, mas não é só isso que se resume algo desse tipo.

Muitas garotas vão procurar o blog de vocês, mas será mesmo que ouvir que o amor é uma porcaria que vocês vão conseguir ajudar?

Devo fazer parte daquela formula que diz que o amor são duas vogais, duas conssoantes e dois idiotas... mas fazer o quê né?

Como você mesmo reparou, uso muito uma mesma frase. E agora eu devo repetir: Vamos em frente!

Em breve vou passar por você e te dar um abraço. Já sinto saudades de você. Eu e meu amigo sentimos sua falta... mas isso é uma outra história. Vamos falar disso depois.

Atenciosamente, SRed!

ticoético disse...

Olha,por algum motivo q'eu desconheço por enquanto,não tô ouvindo som nenhum com o meu navegador,mas deu pra ver,pelo comentário aqui em cima,pelo blog que cê criou e pelas legendas do vídeo do que se trata,a proposta é interessante,só peço que repense e tome cuidado com o que vai dizer e a quem vai dizer pois o amor é como assistir tv,falar ao celular,ter um cartão de crédito,ou seja,a sua satisfação vai depender de como o serviço foi prestado,o que eu quero dizer é que ,por favor,não faça ninguém desistir de telefonar ou assistir tv só pq teve uma experiência ruim com alguma fornecedora desses serviços,a concorrência existe por isso,pra provar que tudo pode ser muito bom,é só escolher o que te faz bem,enfim,bela.

abraço e feliz páscoa (:

ps:respondendo ao teu comentário,eu existo !

SRed disse...

Olá, Srt Cacheada,
como foi de páscoa?

Passei para deixar um abraço!

Atenciosamente, SRed!

Larissa disse...

Pensei bastante sobre o assunto do vídeo, sobre o novo blog de vocês. Se eu estivesse na fossa, depois de ter desistido do amor, com certeza procuraria vocês. Mas sabe, acho que devemos nos dar uma segunda chance. Dar uma segunda chance para o amor. Por mais doloroso que ele seja, ele nos faz bem.
Mas claro que não estou tirando a razão de vocês de fazerem, até porque, parece ser divertido. Só acho que devem deixar claro que, é a opinião de vocês nisso. Não impor qualquer resultado como a única forma de reagir, sabe?
Mas desejo sorte à vocês!

Um beijo.

Tavany Vieira :D disse...

aah gostei!