sábado, 4 de julho de 2009

déjà vu

Pra quem não sabe...
Alguns associam deja vu com aquela impressão que a gente tem de que a gente já viveu, aquele momento que tá alí no presente.(Deus pra entender? Mais ou menos ne?)
Minha amiga certo dia me disse...
-Me disseram que quando acontece isso, é porque nós estamos no lugar certo e na hora certa.
Aí eu pensei, nossa, ao longo dos meus dezessete anos isso só me aconteceu no maximo 6 vezes, será que eu só estive no lugar certo, na hora certa, 6 vezes na minha vida?
Meio impossivel... Mas... A vida tem tantos mistérios..!
(:

7 comentários:

Ana disse...

Curioso isso...uma vez tive um deja vu quando estudava para Física e Matemática. É triste pensar que eu tava no lugar certo, na hora certa :(

Enfim...

beeijo ;*

NADA disse...

Estranhoo mesmo colega.
Já tive deja vu muitas vezes na minha vida. Ainda bem que acertei o lugar e a hora. Ainda que sem perceber. kkkkk ³
Mas falando sério, realmente a vida é um mistério. Cada um diz uma coisa diferente. Já me disseram qe acontece porq nosso espirito já passou por isso...
mas quandooo ?????
Loucura, loucura, loucura..

Stella disse...

Olha, eu nunca tinha ouvido essa teoria sobre "estar no lugar certo". Mas tenho a impressão que é tudo uma brincadeira da nossa mente, sabe? Pode ser, né? :)
Obrigada pela visita, moça.
Beijos!

Karen disse...

hahahaha
eu também já tive alguns déjà vu's... será que eu só estive certa nesses momento também? ;s

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog.
Maurizio

nicaeosgrilos disse...

Hoje mesmo isso aconteceu comigo o_o
Eu estava no meio da rua com duas amigas conversando com um outro amigo, foi como se eu sonhasse com isso, realmente estranho bom, pelo menos sei que era para eu estar alí mesmo conversando e não fazer burradas em outro lugar haha...
"Eu estou apaixonada a 2 anos e não, ele não é meu namorado.
É daqueles tipos, pego todas, mais é de você que eu gosto.
HAHAHA" Nossa, que hora heim? :( sduifhasioudf queria um menino assim, qualquer menino que me tratasse bem já estaria ótimo, mas se não... to bem assim eu acho haha :$
*eu sempre faço comentários grande demais* beijo, brigada por visitar o grilo que não é grilo haha

Gabriela disse...

xiii eu tb tive na hora certa e no momento certo poucas vezes, agora tô entendendo tantos erros,rsrs

Um beijo grande