sábado, 11 de julho de 2009

Tô de Férias. Um tempo fora de AR>.

Eu que nunca fui de guardar, hoje resolvi esquecer.
Eu que nunca fui de lembrar, hoje resolvi esconder.
Nunca gostei de game, hoje resolvi jogar tudo pro ar.
Hoje ando mais no groove, e não mudei quase nada.
De mim, estou na mesma, nem menos esperta, nem mais ligada.
Gosto das mesmas coisas, e ainda te odeio te amando.
Vejo a lua e ouço Beyoncé.
Admiro os grilos, e caço gafanhotos.
E em minha mente, tudo que se pronunciava a seu favor, calou-se sem fim.
E mesmo que eu queira pensar em tudo de bom, já não me cabe mais pensar, meus pensamentos são do vento, e eu não mais vou querê-los transformar, eles serão como escolherem, não colocarei mais enfeites onde não existe, nem tornarei mais bonitos seus tristes comentários. E por favor, não me pergunte mais cadê o meu suin? Eu que controlo o meu guidom.

6 comentários:

Stella disse...

Há momentos que o melhor é ficar away da vida mesmo.
Beijos

Unknown disse...

Ter o controle no nosso guidom é a melhor maneira pra se manter equilibrada! É isso ai...
Beijos

Daniella Dal'Comune disse...

gostei bastante desta frase:E em minha mente, tudo que se pronunciava a seu favor, calou-se sem fim.

beijos

Sandra Timm disse...

Aproveite bem as suas férias, tire um tempo para passar com você mesma e vai descobrir a sua melhor companhia!

Eu disse...

É tão bom quando ousamos dar livre curso aos nossos sentidos...
Libertar as amarras e alçar voos!!!
Boas férias e curta bastante!

Beijos carinhosos

Jamile Santos.! disse...

Caralho seu melhor texto.
Melhor do que aquelas indiretas pra vc-sabe-quenzinho ¬¬

mas, li os coments e ri de td.
aiaiaiai Jujuba, vc causa sempre. ;D