terça-feira, 7 de julho de 2009

INDIGNADA.

Que bom que eu não dei mais de mim...
Que bom que eu ainda sou mesma...
Que bom que eu não acreditei em suas mentiras...
Que bom que eu me salvei, antes do barco afundar...
Que bom que a corda que me destes não te enforcou...
Que bom que nada mudou...
Mas eu não sei, não sei mesmo...
Porquê continua assim...
Porquê continua aqui...
Porquê respeira em mim...
Porquê me faz sentir...
Porquê me deixa aqui, eu e mim;
toda vez que outra aparece, e volta sempre quando eu menos quero te ver...
E..
Porquê eu não consigo resistir a tantas palavras doces?!
Logo eu que sou tão forte, e imersa...
Mas a você eu não resisto.
É que...
Sempre a noite você vem, com a janta perfeita nas mãos, e me serve o mesmo prato, sempre cheio de ilusão!

11 comentários:

Sandra Timm disse...

Por que somos assim?

Isso dói tanto!

Moni disse...

é porque simplesmente a gente não consegue vencer o coração! beijos

Kenia Soares disse...

linda sua foto do perfil, muito sensual a expressão de teu rosto! vc e bem fotogenica

Thaís. disse...

Coisas do amor, sabe? Deixa até os mais fortes, balançados.

Blu disse...

Heyyy,
Muito obrigado pela visita e comentário no meu blog (fininhodavida.blogspot.com).

Só pra responder, eu também não atribuo toda a culpa do mundo à princesa Isabel. Aquilo foi só pra lembrar que muitos dos problemas que vivemos hoje são originários de coisas que foram mal feitas ou, até mesmo, não foram feitas no passado.

Queria saber também se vc gostaria de linkar os 2 blogs. Tá afim?

Beijão, Juliana!

Andrea Carolino disse...

"Mas a você eu não resisto."

Por mais forte que sejamos, sempre temos nosso ponto fraco. Aquele que não queremos que ngm saiba.
Mas parece que algumas pessoas (quase sempre as erradas) conseguem "adivinhar".

=)

Bala Salgada disse...

Que bonitinho!

O amor é assim mesmo, irresistível. Não dá para resistir quem amamos.

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Maurizio

Stella disse...

É...primeiro a gente posa de feliz, depois se enche de porquês pra no final entender que não há nada que se possa fazer... c'est la vie.

Beijos

Daniela Filipini disse...

Ilusão pode ser felicidade enganada, mas por um segundo é felicidade!

Karen disse...

Eu queria poder dizer isso. Mas não posso, sou quase sinônimo de entrega.