domingo, 5 de julho de 2009

Homem Viciante á vista!

Pela primeira vez, ele estava em minha presença sem eu perceber.
Com um silencio na voz, nem sequer ouvi seus passos.
Mas quando ergui minha cabeça, sua visão veio à tona, com a pele mais bronzeada dessa vez.
Como um lírico, adorador de flores. Ele tem um andar diferente, parece que nunca vai cair.
Com aquele rosto de boneco e corpo cheio de sinais, de pistas e pintas.
E você não sabe pra onde olha... Como olha... E porque se senti tão bem.
É quando lhe vem a trilha sonora na cabeça, e você vive lembranças de beijos que nunca aconteceram;
De fracassos realizados em vitória;
De uma sobremesa, que você nunca errou no ponto e é a sua preferida.
O homem viciante, tem todo um jeito de passar e passear.
Ninguém ao certo sabe seu stilo, é mais ou menos. Punkhardhiplargadofunkreggae...
E se você ainda não sabe como reconhecer um;
É só reparar na respiração, que quase não se senti;
O cabelo, nunca muito grande;
Óculos hayban;
E ele é todo assim irresistível. Quando ele te olhar, não se engane. Ele só quer te viciar.

9 comentários:

Stella disse...

É quase um Bandeira dos novos tempos... rs
"Teresa, se algum sujeito bancar o sentimental em cima de você
E te jurar uma paixão do tamanho de um bonde
Se ele chorar
Se ele ajoelhar
Se ele se rasgar todo
Não acredita não Teresa
É lágrima de cinema
É tapeação
Mentira
CAI FORA.
"

Beijo!

NADA disse...

...
sem palavras.
na maioria das vezes eu nao consigo entender bem oq querem dizer seus textos. Porq assim como esse, as vezes voc fala indiretamente de alguma coisa pessoal. Se não estou errada. Mas o interessante são as palavras que voc usa. E mesmo que eu não entenda, eu gosto. Sei lá...
Parabéns mas uma vez Fera!

Ana disse...

E até quando eles não querem viciar, ele viciam ._. Conheço um desses...

muito bom o texto !

beeijo ;*

Luize! disse...

Todo homem quando quer, te vicia! Eles sabem como fazer isso. Homem é um ser ainda mais intrigante que a mulher :)

ps, gostei daqui! beijos :*

Amanda Sobieski disse...

Adorei o que você escreveu!
Tão lindo, e pura verdade! :)
Embora fosse bom passar a vida toda com algum desses Romeus inressistiveis, mas não é bem assim, no momento em que conhecemos eles são perfeitos, mas depois são os mais idiotas!
É assim mesmo, eles só querem nos viciar, e eu já cai tantas vezes nesse golpe, você nem imagina! :(
Mas agora só vou esperar meu principe, aquele que vai me viciar, mais eu irei vicia-lo também, e para a vida toda!
Porque a magia dos homens são fraca, eles viciam qualquer uma a qualquer hora, nós mulheres não, viciamos de verdade apenas um, mas viciamos o certo, aquele que irá passar o resto da vida com nós! :)
Beijão ;*

Daniella Dal'Comune disse...

o homem viciante....hummmm...mas memso que não se tenha chance com eles, e que se sinta invisivel para eles, deixam um rastro de beleza...e a beleza nos traz poesia.

beijos

Beatrix disse...

Nem me fale...seu texto veio na exata hora em que eu estava lembrando de ontem,e de como eu perdi meu folego com um desses "Homem viciante"... =x

Adorei o post,tu arrasouuu.. =D

Unknown disse...

O vício é que é o perigo... ;)
(perigo delicioso)
Beijos!

Martinha disse...

Será amor à primeira vista? É bom sentir isso... :P
Obrigada pela tua visita!
Beijinho *