sexta-feira, 18 de março de 2011

Maldito tempo, maldito!3

Péraê, péraê, deixa eu pensar
Preciso de tempo pra raciocinar
Na segunda, era euforia.
Na terça, uma hipotese.
Na quarta, esquecimento.
Na quinta, foi lembrança.
Na sexta, maresia, á noite esperança!
O tempo meche com tudo, contudo deixei de pensar partes importantes.
Umas coisas que deveria ter guardado pra mim, outras que eu deveria dizer.
é complicado não saber se amo você. Na verdade, tenho certeza que não.
Eu só queria saber o que era, porquê essa semana, foi um temporal....
E com esse tempo eu acabo me confundindo...
Ele passa tão rápido, acaba que nada faz sentido. Maldito!

Um comentário:

Fran disse...

Ahhh o tempo!
Já nem penso mais tanto nele, mas eu sei ... tem passado rápido né?

Adorei teu texto ^^
Saudades de passar por aqui, fiquei feliz em lhe ver por lá no meu blog!

Beijão moça, otimo domingo!