segunda-feira, 21 de março de 2011

No sense

Eu queria ir embora, abandonar minhas antigas promessas.
Eu queria largar você e tudo que me fizesse pensar em tí.
Eu devia ir mesmo, te deixar desapontado, te ludibriar.
Eu devia mesmo, brincar um pouco com suas certezas.
Deixar esse apartamento como ele merece, sozinho.
Mas desistir dos sonhos, loucos, porém sonhos.
Parece tão desleal que jamais combinaria comigo.
Não combinaria com nós, jamais se enquadraria nesse apartamento!
Não tem espaço nas melodias que eu compus pra você.

3 comentários:

Monique Premazzi disse...

As vezes fugir de tudo parece o melhor a fazer, mas esses momentos de loucura passam tão rápido como aparecem e você vê que não pode deixar certas coisas para trás. Talvez alterar algumas coisas, mudanças sempre bem vindas.

Adorei aqui :) Obrigada pela visita, volte sempre s2

Déia disse...

Nossa, q forte!!

As vezes, ou nem sempre fazemos o que deveríamos...mas sim exatamente o contrário rs

bj

Larissa disse...

É menos doloroso fazer o que o coração acha melhor.