domingo, 25 de abril de 2010

Inconstancia!

Eu tenho que dizer, que hoje estou mais dona de mim!
Mas eu sei, é como todo dia, Cada um, eu me encontro de um jeito.
E nada disso é duradouro, eu não posso me animar, achar que estou livre.
Pois eu sei, amanhã é incerto, assim como o tempo.
Mas quem disse que eu me deixo vencer?
Eu saiu pra rua, e bebo a tempestade!


- Esse foi outro fim de semana do tipo, Junkie pride...
Estou curtindo cada vez mais essa vibe de começar o fim de semana na quinta...
Adoooorooooooo, estou com dividas grandes, e não estou com dinheiro pra pagar graças as baladinhas, mas o senhor é meu pastor!

Beijos.

17 comentários:

Bia Carvalho disse...

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de ler!

O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!

Bárbara O. dos Santos. disse...

Parece que quanto mais somos donas de nossas vidas mais os caminhos parecem livres?
Comigo acontece assim, quanto mais me tenho nas rédias mais minha vida fica livre para tomar o curso que quiser.=)
hehe

=***

Késia Maximiano disse...

É engraçado como a liberdade tras consigo uma responsabilidade imensa não é? rs
Beeeijos

Ava disse...

Há que viver um dia de cada vez, e tirar dele o melhor possível, pois nunca se sabe se o amanhã existe. Tudo tem a sua resolução, às vezes só temos é que ver as coisas pelo lado mais positivo e não deixar que o negativismo nos vença.

Um beijo, Ava.

Veronica Rodrigues disse...

ahahahaha, aquilo era um texto antigo meu,ai coloquei porque nao tinha nda pra escrever..mas nao tinha nada a ver com o final de semana mesmo.aushaushas

voce prefere a outra foto? S:

Cris Teles disse...

Que delícia o seu blog...e esse lance de ter dívidas e a balada não deixar pagar..eu conheço bem...rsrsrss..
Beijos e boa semana!!

B. Guimarães disse...

Obrigadaa pelas palavras :]
adorei seu blog.

Seguinndoo ;*

shaaa disse...

finais de semana que começam na quinta, dividas que não são pagas porque o dinheiro foi todo gasto com diversão...
pra alguns pode até parecer loucura, ou irresponsabilidade,
mas as vezes é preciso não levar tudo tão a sério.


beeiijo

maria elis disse...

também quero final de semana começando na quinta '-'

beijas linda :*

Mari. :) disse...

hahaha adorei!
sou bem inconstante tb, acho que toda mulher é!
:*

Olive disse...

não largo meu blog por um twitter,NUNCA. AUShAUShuas ;D


Rá! booonito,gastou mais do que devia.;D

0 disse...

O senhor é meu pastor e cerveja não de faltar..o jeito é esse msm, to cheia de dividas, mas eu não posso ficar em csa por motivos óbvios...a gente da um jeito sempre né!
Obrigada pelo apoio...tá me ajudando msm...

Sempre Que Penso... disse...

Mas o que eu gostei mesmo foi:

"Eu saiu pra rua, e bebo a tempestade!"

Muito legal!!!!!


:D

Anônimo disse...

Só tome cuidado pra não acumular dívidas e quando perceber nem um empréstimo será suficiente para sanar elas.

beijos!

Everson Russo disse...

Inconstancias fazem parte da vida,,,e todas são superáveis...e nada nos faltará...sendo o Senhor nosso pastor...um beijo de boa semana.

Crys disse...

Passa tão rápido o fds né ?
=/
Dividas? rs vou fazer um levantamento das minhas pra você ficar sussa rs
Beijão

Ale Sbano disse...

Eu ando desejando liberdade,mas percebo que ela nos custa responsabilidade.Fazer o que,não dá pra ter uma vida perfeita,mas creio que ser dona de nossos caminhos valha a pena,mesmo ganhando preocupações a mais.

Como Renato Russo diria, temos muito tempo,temos todo o tempo do mundo...SOMOS JOVENS!

p.s. Amo o blog,e gosto de ler e comentar em tudo,mas vc atualiza muito rápido,as vezes falta tempo d ler algo..
bjuss