sexta-feira, 23 de abril de 2010

Somewhere in hell, he types still.

 Por falar em esquecer de você.
Mesmo no inferno eu descobri um jeito de restaurar meu pensamento.
Mesmo no meio de tanta loucura eu pude ver o quão era inevitável sentir isso por você!
Com tanto caos, e entre barracos, eu percebi que pensando em você é lógico voar!
Esse tempo todo, eu estava procurando alguém que caberia em meu sonho.
Que covarde!
Para obter algo que nunca tive, óbvio que eu precisava fazer algo que nunca tinha feito.
Pra talvez, parar de viver perdida no mundo morrendo de amor!
"Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você"
E se eu não te esquecer, mesmo contudo, eu virarei a esquina, você não entende? É inevitável!
E por falar em você... Eu ando com sonhos constantes.
Pertubadores, intrigantes, cantantes, tristes...
Monôtona é tudo que minha vida não é, mas sem você ela é só uma vida vazia!

5 comentários:

Anônimo disse...

A isso chama-se amor =). Menina vim dar-te um beijo daqueles e um abraço forte e já vou. E sonha com ele sim, de preferência sonhos bem bons, ajuda a acalmar a falta ;).

Anônimo disse...

Vou ver se ainda consigo escrever alguma coisa para te inspirar LOL

Ale Sbano disse...

Terrivel pensar em alguém o tempo todo,não saber como agir sabe..

Anônimo disse...

Ok já está. Vais até ao eporquenaomostrar podes entrar pelos devaneios, temho lá o link e vê se gostas do soneto, para ver se te inspira. Uma noite descansada, sonhos de todas as cores :)

Unknown disse...

É juliana mesmo? Que surpresa, nunca te imaginei asism pii, logo você! hehe beijos