domingo, 4 de abril de 2010

Texto grande;

*postar aqui todos os dias do feriadão...
Mais umas das metas que não cumprir.
Na verdade eu vim aqui todos os dias, mas com preguiça de registrar momentos em fotos, e de postá-los, putz, preferi fazer um... Texto grande*

No mais, eu me prometi também não pensar nele. Mais uma pra lista das não cumpridas. Mas essa não conta, pois eu já sabia que não seria levada a sério! Eu tentei ao menos não olhar o Orkut, mas quem disse?! Hehehe. Falhei miseravelmente, tirei como lição nunca mais tentar.

Na quinta, fui pra praia bem cedinho, voltei no inicio da tarde 13h30min mais ou menos, como se não bastasse pensar nele 24 hrs, ainda o vi dentro de um carro, ou melhor, pensei tê-lo visto, pqp, não tiro da cabeça, até miragem eu tô vendo agora, eu que achava idiotice aquelas músicas assim... "vejo seu rosto em outros corpos pela rua" pxii... Quando chegamos em casa fizemos um som eu e meu primo, ou melhor, eu fiz a voz, de noite fui tomar um sorvetinho na lanchonete.

Na sexta saí 24hrs pelas casas do povo, e o almoço regado de gostosuras. Hum...

Sábado muita alegria!!! Ri muito com uma moça lá no interior que é muito hilária, fiquei com BOKADEKABIDE, e mais comidinhas...

Domingo na volta pra casa percebi que pelos interiores da vida, estão espalhados cartazes de forró, já está chegando o são João, com ele as férias e eu já decidi! Vou pra cruz das almas ver a guerra de espadas!!! \õ/ ... Ainda no regresso para casa, vim pensando na minha situação, naqueles recados continuos de uma menina que eu não conheço em seu orkut... E ouvindo ruas de outono, eu resolvi me destrair, abstrair, a partir de hoje... Deixa pra lá...!

Então é isso, esses três dias pra mim foram um, praticamente, o tempo passa voando quando estamos felizes... No mais... Deixo essa parte pessoal de lado... Escrever sobre a nossa vida é legal, adoro blogs pessoais, mas...

Beijo e parabéns! Você chegou ao fim do meu texto grande**

8 comentários:

Costureira de estrelas. disse...

Gostei muito do seu blog!
Obrigada pela visita no meu :)
Eu ADORO estrelas rs
Deu pra perceber neh?
Beijokas =*

Mistério do Planeta disse...

obrigada pela visita carinhosa :)

o reino das palavras agradece o carinho,


boa noite e um bom fim de páscoa!
boa semana ^^

muita luz, serenidade e poesia :)

' Geane Melo disse...

Hahahaha...O texto só é classificado como grande quando é entediante,e plo q pude analisar,seu feriado n foi nem de perto um tédio =D
Sei exatamente como eh tentar tirar alguém da cabeça,mas o tempo há de resolver essas questões...
Beijossss!!!

Doce Nostalgia disse...

Oie flor, obrigada por passar no meu blog!!!
Fico feliz que tenha gostado!
teu espaço é muito lindo, os textos muito legais!!!

Vou passar por aqui sempre que tiver tempo, concerteza!
tô seguindo!

Beijão linda.

sarah disse...

Que delicia de feriado ein.
pelo menos o seu foi bom!

beijos

Angel disse...

Juliana, vim conhecer seu blog só agora, pois quando você deixou um recado no meu, eu estava de "partida". Pois bem, quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra... Justo seria se quando um dos dois fosse embora, o outro tivesse igual direito de abandonar... Um botão vermelho, escrito "esquecer", não seria nada mal, não acha?

Mas olha, o tempo cura tudo, acredite.

Obrigada pelo carinho em meu blog, e parabéns pelo seu!

Abraços.

Queen B disse...

OBRIGAAAAAADA por visitar meu blog :)

volte sempre :D
;***

Janaina Barreto disse...

poxa, eu nem pensei em ir à praia nesse feriado... Praia, aqui, é o que não falta, mas acho que enjoeei, prefiro o clima fresquinho da serra, infelizmente faltou "paitrocínio", mas tudo bem.
O seu parece que foi muito bom, né?
E o texto nem ficou tão grande. Ou então grande em fatos :)
Beijos! =*