domingo, 18 de abril de 2010

Olha, já são 22:30 você não vai dormir?

E algum desejo, alguma coisa ainda me pertence?
Quando isso fugiu do controle?
Só sei que desde então, não sou mais de mim.
Cadê as minhas frases feitas?
Onde está o rock'n roll? Tudo que ouço é vazio, silêncio, interrogações!
Não é falta, não é questão de calma, nem de trauma,
   porque todos tratam como se fosse?
Ninguém viveu isso? não é aflição, nem pressa.
Eu não posso, ou posso mas não devo, ou podia mas não queria,
ou não sei mais como se para, ou não queria parar, eu tenho que continuar.!
É muito mais fácil, percebe? Estar à beira de algo do que de fato ser o algo.
Depois de 7 rascunhos sobre o mesmo assunto, o que se pode concluir? Psicologicamente, claro! Pra mim fica muito fácil perceber, o que eu não consigo esquecer. Emocionalmente, óbvio!

Olha, já são 22:30, e eu, não vou dormir!

17 comentários:

maria teresa disse...

Venho agradecer-lhe a visita ao meu cantinho e aproveito para cuscar no seu.
Tão jovem e com um dilema do tamanho do mundo, ninguém pertence a ninguém, não devemos perder o sono por perdas que possivelmente até foram benéficas...
Abracinho

macksoara disse...

ér, acho que estou :p OAOAIEOAIEOA'

não fui coerente ao meu cometário no post anterior ? é talvez, talvez eu seja muito ignorante se tratando de sentimentos alheios ;~

Larissa Lins disse...

Esse foi sincero e pronfundo, creio que apenas você mesma deva saber o real sentido de cada uma dessas palavras que escreveu. E ler todas elas é um belo convite, um prazer.
Isso, não durma, crie, espere, escreva, planeje, faça.. curta.

Everson Russo disse...

Quando os sentimentos vão fluindo,,,a alma vai ficando pesada, é dificil mesmo se encontrar,,,se posicionar...e até mesmo encontrar o melhor rascunho pra tudo....uma bela semana pra ti...beijo

Amanda Pietra disse...

A vida parece simplismente querer nos fazer de loucoos, insanidade pura... Nossas decisões acabam sem fazer nenhum sentido, e as palavras que saem são só palavras que ficam pela metade ... É a vida. ;D

Beijoos ;* Seguindo ;**

Priscila disse...

é, o ser humano nunca vai ser perfeito. :/
e você falou certo, somos cópias do Senhor. mas disse "originalidade" me referindo às ações do mundo. :)

cara, muito criativo seu texto! gostei demais :D

Carla Ribeiro disse...

"Não é falta, não é questão de calma, nem de trauma."
Adorei esta parte. Acho tão interessante quando as pessoas ficam tentando nos ler enquanto nós mesmos permanecemos à deriva de nós mesmos.

Teu texto é um beijo suave no coração.
Adorei o blog.
Beijo solitário.

Bandys disse...

"Se pudesse deixar algum presente a você
deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos
A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo afora
Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem
A capacidade de escolher novos rumos
Deixaria para você se pudesse
o respeito àquilo que é indispensável
Alem do pão o trabalho
Além do trabalho ação
E, quando tudo mais faltasse um segredo
o de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída"
[Gandhi]

E aí resolvo

Beijos

Geane Melo disse...

"Olha, já são 22:30, e eu, não vou dormir! "

Perdi as contas de quantas vzes mencionei essa frase para mim msm,algumas coisas simplesmente nos deixa sem sono...
Sempre penso q é melhor saber o q quer ou ter algo definido dentro de si,por exemplo: amor,dor...
Mas quando resta apenas o vazio...n há o q se definir,mas p/ td há um sentido,uma mudança.

Beijos!!!

Unknown disse...

Adorei.
Adorei o blog, o texto, TUDO.

valeu a visita =)

legalmente loira... disse...

eu não dormi até agora!!
sera que consiguo?
otimo texto.

o blog esta um show.
Que seu dia seja especial!
Bjs

maria elis disse...

sempre que acontece algo é impossível esquecer e pegar logo no sono .-.

--
me desculpa a demora, mas já adicionei você (:
preciso dizer que estou curiosa?! ._.

beijas ju :*

Mariana Amaral disse...

Senti-me inquieta ao ler-te.
Amei sua passadinha em meu blog.
Caio é demais mesmo.
:**

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti amiga...um beijo

Marcela disse...

Sentimentos confusos, pensamentos incertos... insônia?

Ótimo texto, ótimo blog.

Crys disse...

Bem confuso . Gostei (:
Eu sempre fico tensa no turbilhão de sentimentos que é minha vida rs
Boa semana floor ;*

Olive disse...

Rá! quando eu era pequena também dava uma de espiã UShAUShu xD

("Não é falta, não é questão de calma, nem de trauma." gosteei ;D )