Eu nunca escrevi nada GRANDE, eu prefiro conseguir coisas GRANDES.
Eu nunca escrevi sobre algo em mais de 30 linhas, (exceto redação de vestibular).
Meus textos são sucintos e eu nunca senti algo grandioso, nem diferente.
Não que minha vida seja alguma espécie de anormalidade.
É que eu tenho os pés no chão, eu sei do que o amor é feito, e sei senti-lo sem exagero.
Eu sou extremista, apenas no caso de valer uma vida.
Sou fatalista porquê sou previsível demais.
Você olha pra mim e espera as minhas atitudes, elas correspondem você.
Eu não sou de contrariar, nem é falta de personalidade.
Se você soubesse o quanto de personalidade é preciso ter para se descrever...
Eu não posso dizer que serei assim para sempre, afinal, ainda acredito em mistérios e nas surpresas que ele reserva. Sim, gosto de surpresas, das previstas por mim, claro.
Eu sou do tipo que espera coisas grandes, sem esperanças de que realmente venham acontecer.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Era só isso, era isso e só.
Eu já havia me acomodado, me acostumado digamos.
A viver assim, nesse não e talvez, mas nunca um sim.
Nada de concreto, eu não podia esperar nada.
E mesmo que desse errado, era o que eu queria.
E não há nada mais digno do que ter o que se quer.
Se eu te via, era só isso, era isso e só.
Eu já não sabia se eu tinha algo a perder, dizem que você só perde o que tem.
Eu que não te tinha, de repente, perdi a vontade.
Se acomodar é perder! Realmente, pode até ser.
Não que pra perder você precise necessariamente se acomodar.
A viver assim, nesse não e talvez, mas nunca um sim.
Nada de concreto, eu não podia esperar nada.
E mesmo que desse errado, era o que eu queria.
E não há nada mais digno do que ter o que se quer.
Se eu te via, era só isso, era isso e só.
Eu já não sabia se eu tinha algo a perder, dizem que você só perde o que tem.
Eu que não te tinha, de repente, perdi a vontade.
Se acomodar é perder! Realmente, pode até ser.
Não que pra perder você precise necessariamente se acomodar.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
De um lado ou de outro.
Por um lado, naquela segunda-feira eu poderia ter você em minha casa.
Por outro lado, eu dei um UP no meu ego, depois de tão massacrado.
Por um lado, você não havia me ligado.
Por outro lado, eu já liberava meu coração para outras hipóteses.
Não que o outro lado, seja melhor do que um lado.
É só que eles se compensam.
Você só precisa procurar onde está; o ponto da volta do mundo na história.
Por outro lado, eu dei um UP no meu ego, depois de tão massacrado.
Por um lado, você não havia me ligado.
Por outro lado, eu já liberava meu coração para outras hipóteses.
Não que o outro lado, seja melhor do que um lado.
É só que eles se compensam.
Você só precisa procurar onde está; o ponto da volta do mundo na história.
segunda-feira, 21 de março de 2011
No sense
Eu queria ir embora, abandonar minhas antigas promessas.
Eu queria largar você e tudo que me fizesse pensar em tí.
Eu devia ir mesmo, te deixar desapontado, te ludibriar.
Eu devia mesmo, brincar um pouco com suas certezas.
Deixar esse apartamento como ele merece, sozinho.
Mas desistir dos sonhos, loucos, porém sonhos.
Parece tão desleal que jamais combinaria comigo.
Não combinaria com nós, jamais se enquadraria nesse apartamento!
Não tem espaço nas melodias que eu compus pra você.
Eu queria largar você e tudo que me fizesse pensar em tí.
Eu devia ir mesmo, te deixar desapontado, te ludibriar.
Eu devia mesmo, brincar um pouco com suas certezas.
Deixar esse apartamento como ele merece, sozinho.
Mas desistir dos sonhos, loucos, porém sonhos.
Parece tão desleal que jamais combinaria comigo.
Não combinaria com nós, jamais se enquadraria nesse apartamento!
Não tem espaço nas melodias que eu compus pra você.
sábado, 19 de março de 2011
Head lock
Eu gostava dos meus textos capciosos e volúpios.
Sim, claro que sim, sinto saudades. Muitas!
Não apenas dos que você me deu, sinto saudades inclusive dos mais antigos.
Na verdade, a falta é do sentimento. Onde não importa a cor do seu Deus.
Eu gostava da maneira fácil que vinha o fim para os textos.
Sim!!!! Claro que sim, sinto vontade. Deveras!
Não de você, nada contra, mas é que anciedade não combina comigo.
Na verdade, a falta de anciedade. Principal sintoma do amor.
Eu gostava do jeito em que as músicas encaixavam no momento que eu digitava.
Sim, claro que sim, as músicas viravam trilha. Todas!
Não somente nos meus pensamentos para ti, aliais eram sim!
Tudo pra você, pensamentos, lógicos e inconscientes.
Indecisão me fere, mas não me mata, e é sim, uma ferida gostosa.
Das mais gostosas!
Sim, claro que sim, sinto saudades. Muitas!
Não apenas dos que você me deu, sinto saudades inclusive dos mais antigos.
Na verdade, a falta é do sentimento. Onde não importa a cor do seu Deus.
Eu gostava da maneira fácil que vinha o fim para os textos.
Sim!!!! Claro que sim, sinto vontade. Deveras!
Não de você, nada contra, mas é que anciedade não combina comigo.
Na verdade, a falta de anciedade. Principal sintoma do amor.
Eu gostava do jeito em que as músicas encaixavam no momento que eu digitava.
Sim, claro que sim, as músicas viravam trilha. Todas!
Não somente nos meus pensamentos para ti, aliais eram sim!
Tudo pra você, pensamentos, lógicos e inconscientes.
Indecisão me fere, mas não me mata, e é sim, uma ferida gostosa.
Das mais gostosas!
No dia 19 de agosto de 2010 começei a escrever pra você...
eu escrevia que eu já estava com vergonha de contar ao meu coração que havia me apaixonado de novo. E completando 7 meses, tudo ainda está igual, eu perdi a vergonha.
Só não perdi o vício de falar sobre isso!
sexta-feira, 18 de março de 2011
Maldito tempo, maldito!3
Péraê, péraê, deixa eu pensar
Preciso de tempo pra raciocinar
Na segunda, era euforia.
Na terça, uma hipotese.
Na quarta, esquecimento.
Na quinta, foi lembrança.
Na sexta, maresia, á noite esperança!
O tempo meche com tudo, contudo deixei de pensar partes importantes.
Umas coisas que deveria ter guardado pra mim, outras que eu deveria dizer.
é complicado não saber se amo você. Na verdade, tenho certeza que não.
Eu só queria saber o que era, porquê essa semana, foi um temporal....
E com esse tempo eu acabo me confundindo...
Ele passa tão rápido, acaba que nada faz sentido. Maldito!
Preciso de tempo pra raciocinar
Na segunda, era euforia.
Na terça, uma hipotese.
Na quarta, esquecimento.
Na quinta, foi lembrança.
Na sexta, maresia, á noite esperança!
O tempo meche com tudo, contudo deixei de pensar partes importantes.
Umas coisas que deveria ter guardado pra mim, outras que eu deveria dizer.
é complicado não saber se amo você. Na verdade, tenho certeza que não.
Eu só queria saber o que era, porquê essa semana, foi um temporal....
E com esse tempo eu acabo me confundindo...
Ele passa tão rápido, acaba que nada faz sentido. Maldito!
quinta-feira, 17 de março de 2011
Maldito tempo, maldito!2
é incrivel, ante-ontem eu tava radiante
houve quem me encontrasse e dissesse
'que bicho te comeu?'
daí ontem, tudo esfriou de novo.
Tempo, maldito tempo! (de novo)
houve quem me encontrasse e dissesse
'que bicho te comeu?'
daí ontem, tudo esfriou de novo.
Tempo, maldito tempo! (de novo)
quarta-feira, 16 de março de 2011
Maldito tempo, maldito!
Eu queria não despirocar a cada investida esporádica.
Eu queria não me matar de ciúme quando pego uma conversa que não me agrada.
Eu queria querer menos. Tão menos quanto aquele tempo em que eu só queria.
Agora é tudo mais intenso, depois que você sabe que existe outro alguém, as coisas tomam outra direção, tudo fica complicado demais, você senti a situação complexa, mesmo sem que ela esteja de FATO.
Tempo maldito, maldito!
segunda-feira, 14 de março de 2011
frappuccino, cappuccino
Eu só queria dizer, que eu jamais pagaria R$ 60,00 por um café.
Nem que eu gostasse!
Nem se você dissesse que é uma coisa muito gostosa.
Nem que fosse a novidade do momento.
Nem que eu gostasse!
Nem se você dissesse que é uma coisa muito gostosa.
Nem que fosse a novidade do momento.
Assinar:
Postagens (Atom)