segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma Possibilidade que eu preciso devorar ou destruir.


Eu serei repetitiva, qual o mal em querer saber de algo que solucionaria sua vida? Ou não!
Há algo mais ridículo do que lutar por uma coisa em que você não tem fé?! Não NE? Por isso depositei toda a minha, nessa expectativa!
Homem tem que ser completo, (ar, trava e direção) e você ainda têm quatro portas! É uma obra irresistível. Pintaram-te? Eu jurei não te enfeitar mais, eu só não me lembro pelo que jurei! Depois dessa manhã em que eu não conseguir te olhar, era tanto medo de sentir qualquer vontade incontrolável, era tanto medo de pensar qualquer besteira, era tanto medo...  Aquele seu ajeitar de cabelo, aquele seu respirar, eu notei tudo, cada detalhe, eu olhava pra frente, mas não queria te olhar nos olhos, eu sabia que seria irresistivelmente prazeroso, e eu não to pronta pra isso, todos esses encontros marcados pelo destino, não é coincidência e só, não pode ser! Eu não quero mais esperar por isso... Mas toda vez em que venho escrever toca aquela música.
Meu coração tá ferido de amar errado, mas com você é tão prático, não é nada controlável, não é de caso pensado, eu não gostava e Dalí pra cá, olha só, lá vem o amor nos dilacerar de novo, eu não sei a lógica, tudo funciona perfeitamente bem, mas por quê?
Olha, foi muito bom te conhecer,
me deu uma fé,
uma energia...
sei lá!

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Lispector e Caio F. viraram modinha! Mas fazer o que... Os que gostam de verdade tem que continuar gostando... Não largar pq mais gente está conhecendo!
Eu gosto e continuarei gostando ^^
Um beijo =*

Larissa disse...

As coisas quando são naturais, se tornam mais prazerosas e nos fazem gostar, sempre mais. Quando impomos algo que não existe, cansa e ficamos a escrever tudo o que eu escrevo, rs. Mas eu vivo, aprendi a não impor nada, deixar ser natural pois só assim, ele irá gostar de mim assim como gosto dele. Tudo tão complicado, mas é a vida!
Agradeço o comentário no meu blog.

Beijos.

SAL disse...

adoreeeeeeeeei!!!

texto lindo!
cheio de emoção, como tudo aqui nesse cacheado! :)

olha, eu qto ao coração ferido de amar errado... a chance de ser feliz (a dois) não é unica! vai com tudo tudo tudo sempre, pq amar mais ou menos é que é mesquinho!

bjo

Érica Ferro disse...

Idealizar as pessoas é algo frustrante porque elas sempre nos decepcionam e não atendem ao nosso grau de exigência; no caso, o amor.

Beijo, Juliana.

Everson Russo disse...

Uma das coisas mais importantes dessa vida é fé, em tudo que se faz, que se tenta e que se diz....temos que acreditar e muito...obrigado pelo carinho da sua visita, gostei do seu blog, voltarei e passarei a te seguir,,,um beijo carinhoso de bom dia e de amizade.

Rebeca Postigo disse...

Tudo tem uma conseqüência...
Amar tem seus riscos...
Idealizar também!!!

Bjs

Sandra Timm disse...

Oi, Ju

Depois de tanto tempo e acontecimentos contraditórios, estou tentando voltar à vida bloguistica e visitando os amigos do coração.

Como fiquei muito tempo distante, estou só passando para dar um "oi" e aproveitando para deixar um beijo e a promessa de voltar com frequencia.

Beijo

Bela Lima disse...

Que texto incrível! Gostei muito, muito mesmo.

"Meu coração tá ferido de amar errado, mas com você é tão prático, não é nada controlável, não é de caso pensado..."
Adorei essa parte, achei a minha cara.

;*

Pod papo - Pod música disse...

O amor tem esse poder de nos trazer muita fé, motivação!

beijos

... "gigi"... disse...

Como dizia Caio:

(Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza).
Concordo plenamente com ele.

Obrigada pela visita, bem gostoso teu canto.
Un beso

Unknown disse...

Adorei a comparação ao homem completo! AHUAHAUHAU Esconder provas é pouco. Eu as destruo rs AHUAHAUHAUH Q

shaaa disse...

pra que resistir ao que parece irresistivel?