terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cigarettes X Love

Partindo do princípio de que os principais agentes prejudiciais aos dentes sejam:
Doce* Café* e Cigarro*
Os fumantes odeiam seus dentes!
E parece que há uma conexão... A maioria dos fumantes são vidrados em café.
Ambos, escurecem os dentes... Após fumar, há um intenso desejo de adiquirir algo com sabor delicado na boca, tais quais...
Balas, chicletes, chocolates, torrones...
Enfim, os causadores de caries.
Bem me parece que os fumantes são adoradores de rituais para prejudicarem a saúde bucal.
Logo, o café também prejudica o intestino, a cafeina é causa de gastrite e outros males...
Assim, quando me refiro nos meus textos a 'fumar cigarros' na solidão do meu apartamento, não é que eu fume cigarros, é que eu quero ficar a sós com esse meu mal. Afinal, o amor também meche com nosso intestino, e as vezes deixa um cancer incuravel que se chama amor pra sempre.. Ficamos com a barriga embrulhada, estamos com fome mais não queremos comer e vice versa.
é um mal, semelhante ao cigarro. A diferença é que o amor a gente mata e o cigarro nos mata, ou não!

4 comentários:

Crista disse...

rsrsrsrsrs...menina...eu adoro tu!!!
Tu sabes escrever de um jeito que cativa qualquer um!!!
Beijão para ti e desculpa a minha ausência ...o que fazer para te agradar????
Pensei...pensei...e resolvi me esquentar desse frio terrível(que está fazendo no meu sul amado),aqui no teu blog...é onde eu encontro sempre aconchego,calor,ternura e muito sentimento!
Na bagagem estão minha escova de dentes,sabonetinho,perfume,calcinha...suti,não...pois eles ainda são firmes e fartos...heheheeeeee...batonzinho BOKA LOKA,da cor do pecado;fitinhas para meus cachinhos loiros dourados(alguns com a cor azul,como são azuis meus olhos azuis da cor azul do céu do meu BRASIL\o/uhuuuuuuu\o/),meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...risadas,amor e ternura.
Roupas?
Joguei um vestidinho de seda e um casaquinho de lã sobre meu corpinho...fiufiiiuuuuuuuu...vendo-me tremer,vais me abraçar forrrrrteeeeeeee!
Acabei de decidir:
Não vou mais...quero que sintas saudades de mim e me implores para eu aparecer de vez em quando em tua vidinha!
Já imaginou tu enjoar de mim?
Nananinãonão...vou fazer minha morada em teu coração.
E não adianta trancar a entrada dele,porque me agarro pelo lado de fora e não desgrudo de jeito nenhum...huaschuaschuasch...
Sei que sou um chute nos fundilhos...mas fazer o que se sou vidrada por tu,meu tatuzinho?????
Ôôô...reparou o quanto já escrevi????
Será que todo mundo vai ler???
Fica feliz...assim a porcentagem de aceitação de teu blog vai aumentar...rsrsrsrs...viu como até nisso eu penso,só para te agradar???
Bem...como já me esquentei no teu cantinho e me banhei com a tua luz...eu vou,mas eu volto...quem sabe voando... e não adianta arrancar minhas asinhas só para eu ficar longe de ti...huaschuaschuasch...pois eu sou terrível \o/ uhuuuuuuuu \o/...venho montada na vassourinha mesmo...huaschuaschuasch...

Isabele disse...

Adorei, algumas vezes me refiro à cigarros em meus textos também. Acho meio poético e romântico: imagine um cara bebendo café, fumando e escrevendo um poema.

Déia disse...

é, me parece que fumantes tem um certo ar de suicida rs

bj

Isadora disse...

Então eu estou lascada. Ainda que não seja doida por café, eu o tomo. Por isso cuido bem dos dentes - rs, para não ficarem com aquela cor amaelo-interícia.
Beijinhos