domingo, 22 de agosto de 2010

FILHO DA PUTA

Quando ele tinha apenas 15 anos, ele já era desejado.
O que poderiamos esperar de um cara como esse
exceto que ele se tornasse um verdadeiro FILHO DA PUTA?
É como se sabe, ele te chama pra sair, e num fim de semana depois
você vai num lugar que sabe que vai encontrá-lo e ele fica com outra  na sua frente.
Você é linda loira dos olhos verdes, e o cara nããão quer te comer, porquê te achou fácil.
Tudo bem, cada um pensa o que quer, mas enfim...
Não precisa dizer que quer, pra depois dizer que não!
Né? Esses  homens tem essa capacidade de lhe irritar.

Como não tenho dores do tipo, eu tomo as dores das coleguinhas.
Mas as mulheres também, sabe cara, que te custa ir atras de alguém que te deu bola PRIMEIROOOOOOOOO!?
Mais um grande filho da puta sempre consegui uma grande auto-sabotagem.

10 comentários:

Lou Alma disse...

Eh,eh as mulheres adoram homens que tentam conquista-las se serem chatos ou demasiado obvios, mas que não desistem. Uma mulher que sabe o seu verdadeiro valor conquista na subtileza e näo no" sai da frente que eu vou-me jogar de mergulho" :) e depois tem outro grande problema as mulheres adoram alguns filhos da puta que as enfeitiçam, LLLOOOLL!!!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Menina... a maioria das mulheres adoram um filho da puta!!! vai entender neh?? se o cara é fofo, bonzinho, romântico, faz tudo pra ela... essas meninas desistem e já partem para um cara cheio de marra, que pega todas, nem um pouco romântico... enfim... a cabeça feminina é muito complicada!!! nem Freud explica rssss...

Bjoss e ótimo domingão!!!

Vivian

Daniela Filipini disse...

Ser conquistada é uma das melhores sensações, eu acho. Mas nem sempre isso acontece como deveria.

Larissa disse...

Somos fáceis com esses conquistadores baratos que só querem quantidades, mas na hora do vamos ver, não sabem o que fazer.
Eles só arrumam outra porque sabe que ficaremos putas da vida. O melhor a se fazer é deixar pra lá.
No final, ainda bem que não demos para os filhos da puta. haha

:)

A Mina do cara! disse...

escuta a Vivian (vi e ouvi por aí)...

e na real é isso aí, ninguém entende as mulheres...

procura escutar a música "por que" do Otto - acho que vai ser boa para este post seu.

beijo

Ramonices disse...

Por isso que sempre digo, que o dia que eu consegui entende uma mulher eu vou morrer... de tanto rir
kkkkkkkkkkkkkk

vai sabe o que vocês querem né :S

:P

Abraços Thiago Ramone.

Taw disse...

Hum... tem gente que sente mais prazer no desafio do que nas conquistas... suponho.

Enrique Coimbra disse...

Lou falou: "Eh,eh as mulheres adoram homens que tentam conquista-las sem serem chatos ou demasiado obvios, mas que não desistem."

E eu repito:

"Eh,eh as mulheres adoram homens que tentam conquista-las sem serem chatos ou demasiado obvios, mas que não desistem."

Vivi-chan Wikin disse...

È assim mesmo,homem muito bonitinho desde jovem é assim,se acha.No fundo,mulher adora um cafageste,mas não tem coragem de admitir,rsrsrs

Carolyne Mota disse...

Meninaaaaaaaa esse texto tá ótimooo!
Eu adoro toda essa sua criatividade e seu jeito de escrever, sem medo do que os outros vão pensar.
Amei, amei e amei! *.*

Beijo