sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ganhe dinheiro com seu blog

Eu estava no máximo do meu tédio precoce adulto.
Eu queria trabalhar, mas nada em que eu precisasse sair do conforto da minha TV do meu DVD, na minha cadeira acochoada do computador, e ao mesmo tempo que queria ter dinheiro, não, você não entendeu, MUITO DINHEIRO.
Eu já tinha tido uma idéia com minha amiga da facu, a Ju, de fazermos um Vlog no youtube, nós somos engraçadas, falamos coisas legais, e somos opostamentes diferentes, mas também somos iguais...
enfim, é confuso... A gente se dá bem (as vezes). Deveras vezes pensamos, mas ai surgiu o pc, o felipe neto, e ficou muito 'anti-criativo' fazer um vlog. Daí ela vai se mudar pra SP. Eu não sei bem, mas fiquei sem animo de fazer algo sozinha, sempre gostei de participar daquelas promoções de ganhe máscara de pele, ganhe o jeans da capricho. Mas isso nunca me deixaria MILIONÁRIA.
PQP! Eu já ficava sem idéias... eu não aguento mais escrever sobre sentimentos eu não estou estudando psicologia nem quero ser a nova 'fernando pessoa'.
Se alguém tem uma dica, me diz aê.
No inicio eu achei que seria fácil! Confesso!!

7 comentários:

Daniela Filipini disse...

No início, tudo parece fácil. Mas infelizmente(ou felizmente, entenda como quiser) acordamos e nos deparamos com um mundo difícil para sobreviver.
Porém, a unica saída é tentar, tentar e tentar. Sem incansável, mesmo que no final das contas, acabemos chorando todas as noites aos nos encontrarmos sozinhas no silêncio de nossas casas, é preciso ir à luta se quer conquistar algo.

Daniela Filipini disse...

Ah, te adicionei no orkut! :)

Lari Reis disse...

Bom, tem como ganhar dinheiro com o blog. O blogger te explica. É quando a gente hospeda propagandas (??) e quando atinge um numero X de cliques nessa propaganda a partir do nosso blog a gente ganha dindim. Mas não sei beeeeeeem como funciona.

Unknown disse...

Se quer ficar com MUITO dinheiro com o blog, tire o cavalinho da chuva. Trabalhe por fora. Não é qualquer blog que tem 700,000 acessos por semana. E só esses conseguem sustentar um escritor (através de propagandas). Acho que um blog como refúgio emocional e uma descarga pra peso é ideal, mas se isso, por algum acaso, te incomoda, ache algo que esteja entre o popular e o que você gosta. Muito mais chances.

Unknown disse...

É, eu li! AHUAHAUAH Só que é a parada da remoção seletiva de fatos. Gosto de falar de UM ponto, para que a pessoa crie os pontos dela. Dá pra reparar isso no IS&T AHUAHAUAHAUHAUHA OK, CALEI.

legalmente loira... disse...

adorei sua sinceridade....aprovado..mas tem geito com as propagandas!! va em frente tente algo diferente como este...
bjos na alma que hoje esta com tudo...

Vi e Ouvi Por Ai disse...

estou na mesma que vc... como queria ficar milionária sem fazer muito esforço rsss

Bjosss

Vivian