Agora você descobriu meu plano. Eu era apenas uma pessoa opaca que precisa de coisas para se iludir. Eu já nem dormia mais, só de saber, eu já não sei, e vou correr daqui, antes que eu volte a sonhar... E essa mudança não venha me procurar.
Eu já começara a sentir o fim desse amor, eu iria morrer de novo?
Bem... Eu já começara a chorar!
10 comentários:
As vezes o amor nos prega essas peças,,,vai embora...beijos de bom dia.
é as vezes é assim que acontece e tudo passa ou as vezes fica pra vida toda !
beeejos
Oi Juliana.
Vim agradecer a visita e conhecer o espaço.
Gostei muito daqui.
Quanto ao teu escrito, gostei muito. Está bem escrito - um ritmo agradável de leitura e bastante intenso - embora as linhas finas revelem uma sutileza no sentir desses detalhes.
"[...], eu iria morrer de novo?"
É incrível como em dados momentos da nossa história nos deparamos com esse nascer/morrer de nós mesmos e é engraçado pensar que seria o fim do amor, porque eu sinto que na verdade o fim seria do nosso estado de satisfação enquanto temos quem amamos conosco, o fim das relações, as partidas - elas nunca acabam com o amor, porque sempre fica em alguns detalhes dos nossos olhos esse gosto de estar amando - mesmo não tendo esse tal amante.
Gostei da sutileza e da simplicidade do jogo de palavras - Deixou um gosto bom nos olhos.
Um Beijo e muito prazer
O amor é assim mesmo, devemos nos recordar apenas das coisas boas que o amor nos traz.
abraços
Graças à Deus, chorar não é morrer. E ainda há sempre a esperança, tão pouco praticada nos dias de hoje, não? Anime-se, girl!
Um beijo
oie July Anna :)
Começar a sentir o fim de um amor é triste mas,libertador qndo se admite ao invés de se mascarar.
bjos
Sim moça chorar as vezes é bom e as vezes ruim mais de qualquer jeito chorar é bom porque tira metade do peso de sobre nois, quando o choro sessa por uns instante é como se o mundo ficasse mais leve...e assim conseguimos mais forças para enfrentar os obstaculos seguintes...eu choro choro e choro muito, muito mesmo sabe ai respiro fundo e ergo a cabeça e digo que venha o proximo obstaculo...
Bjs moça sabe achar alguem com quem conversar e que te entenda nem sempre é facio de achar não é... mais fazer o que, mais é biblico que diz assim "MALDITO DO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM "
P.S. A saudade nos castiga com uma corda de espinhos para mostrar-nos que o amor vale apena mesmo sabendo que iremos sofrer...
Sinceramente: O Garoto do Blog.
Gente, eu acho que o amor, quando é AMOR, deveria dar vida. Quando deixa sofrimento e morte, só pode ser OUTRA coisa, não amor. Tenho umas opiniões anormais sobre amor, mas é isso: se faz chorar, não é bom.
Por isso sou uma piranha :) AHAUHAUHAUHA -n
desculpa comentar dinovo !
mas tem um selinho pra vs
beeijos
curti teu blog tou te seguindo me segue ai tbm
http://alexsandra-lele.blogspot.com/
Postar um comentário