segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lição do mentor! 3

... Assim que eu desci as escadas, ele se levantou,
como se fosse reverenciar alguém que tivesse chegando,
falei com todos, menos com ele.Não foi de propósito
é que ao mesmo tempo que quero chegar, eu quero fugir!
Esses amores que trazem inquietude, parecem mesmo de mentira!
Você não acha que mentiras são a causa de todos os problemas?
E por isso elas deixam de ser interessantes?
É como dizia o poeta, mentiras sinceras sempre interessam!
Hoje mentor, você está curto e grosso, com poucas palavras!
O vento não fala, entretanto alivia!
Calei-me.

10 comentários:

maria elis disse...

mentiras são sempre mentiras e nem as sinceras me interessam '-'

beijas jujuba :*

Anônimo disse...

Gostei da frase que diz que o vento nao fala mas tambem alivia. Eu tenho muitas vezes o silencio como bom amigo.

maria elis disse...

sim, eu sou cacheada (?) '-'
OAIOSIASOAIOSAOASIOASOIAS

0 disse...

Gostou do blog novo? (Achei que minha vida nova precisava de uma coisa mais up!)

Concordo...mentiras só atrapalham e o silêncio pode ser seu melhor amigo...

Unknown disse...

Não fala, mas alivia!
gostei disso.

=)

Mariah disse...

hey, obrigada pelo comentário lá no meu blog! gostei daqui :)
ótimo texto!

beijos

Desabafando disse...

Gostei da lição do mentor!

Obrigada pela visita e comentário, volte sempre que desejar.

Unknown disse...

Nossa!

Calei-me tbm!
gostei!
;*

Capitu disse...

Querer e não querer, eita coisa complicada..

Mas o meu caso não é parecido com o teu.. Passei anos nem aí pra relacionamentos e caras, usava e jogava fora. Até o momento.. Bati o olho e fiquei boba, sem jeito e sem fala. Ele é de outro estado, não tem orkut, msn, não usa e-mail, eu tô só na expectativa. As besteiras pensadas que posso fazer é ligar pra ele, mandar mensagem. Fiz outras pensadas já, mas não sei das consequências.. Que coisa complicada sentiiiir.

Ale Sbano disse...

eu não gosto de mentiras,mas adoro essas lições do mentor..
geniais..