domingo, 30 de maio de 2010

Very, is

Definitivamente, tudo que me prendia a alguma coisa, acabou!
Definitivamente, qualquer coisa que havia entre o ceu e a terra,
foi demolido pela minha falta de ignorância.
Definitivamente, eu irei me permitir errar, e pra começar,
não vou corrigir este texto.
Definitivamente, se permitir não é a resposta de nada,
nem solução!
Definitivamente, a volta de algo não lhe tras sensação de prazer,
é algo que já passou, porquê tantos mistérios?
Definitivamente, tentamos nos superar a cada volta, mas pra que?
Definitivamente, as pessoas não pensam! Elas lêm qualquer coisa,
tiram conclusões idiotas, e nem se quer procuram ver a coisa por outro lado.
Definitivamente, eu não estou indignada, eu só estou cansada!
Estou trabalhando demais, criando muito, videos, flyer's. 
E quero abandonar algo. Vou viajar. FIM!, até a volta.

4 comentários:

O Garoto do Blog. disse...

Strees não é bom e trabalhar demais tambem não é bom... e a maioria das pessoas nunca veem o que realmente quer vê apenas o que os outros a sua volta vê e se baseia pelos outros e nunca por si mesmo...ai torna-se dificio controlar a propria vida pois nunca não se tem opinião propria apenas copia...

Bjs...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Lydia Llewelyn disse...

Tire férias e pense menos. pronto! rs

0 disse...

Tire férias dos outros..ame a si mesma, saia, se cuide, cuide de suas coisas, dê atenção a tudo que vc negligenciou nesse tempo de amor, amar e nada ter.

Mas é imprescindível tirar férias ás vezes...

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ju..amei muito esse seu post! Sinceramente! E, definitivamente, seja cada vez mais única e inspirada, como neste texto! Beijinhos ;-)