segunda-feira, 3 de maio de 2010

Todos os dias são diferentes, exceto os iguais.

Você ali, eu aqui, a vida assim, injusta e implacável.
Na base em que as horas se passam eu sinto que nem tem mais jeito.
É como se nunca tivesse existido jeito.
Hoje eu o vi. Como de costume, procurei por instabilidade emocional, cadê? Não achei!
Engraçado! Quando eu procurei lá no fundo, olhos nos olhos. Fim, arritmia!
Leitura de alma, leitura de pensamento.
Também acho uma delícia quando sua mão meche no seu rosto,
Assim que o seu corpo sente está perto ao meu!
Mas você tá tão desligado, putz. Eu penso às vezes está no hospício!
No seu caso, reabilitação!
Vamos sair desse caminho, isso aqui não é o país das maravilhas.
E aquela corda, lá do início que eu usei pra me jogar do navio?!
E aquela bóia que eu espero até hoje pegar.
Não subirei em nenhuma dessas tantas. Pode apostar!
Vamos fugir desse lugar. Mas não vamos nos afobar, nada é pra já!

9 comentários:

legalmente loira... disse...

hummm adorei...
que paixão oh coisa boa.
ta igual ao meu sol e o seu também rsrsrs.
bjos com carinho.

Prixty disse...

sim, é bem possível que um sorriso de má vontade venha a machucar. mas é esse o caso. que seja de boa vontade. o único que pode enganar o ser humano é ele mesmo. :)

cara, é incrível a dinâmica que seus textos têm. quando dou por mim, to conversando comigo mesma. uashdasuhdauhda
muito bons. :D

E.Suruba disse...

eu ri com o nome do post! ficou mara!

Melanie Brown disse...

"eu sinto que nem tem mais jeito"
Pois ti digo que só não tem jeito pra morte!! rs. E o restante doteu textoprova que voce sabe disso também... Adorei ti ler!!

Grande Beijoo'

:D

- maria elis disse...

eu quero pra JÁ, pode?! *-*

beijas lindona :*

sarah disse...

o corpo, os sentimentos..
tudo pede pra ser intenso, só devemos torná-los reais !

merecemos fazer isso com eles.
beijo

Flor disse...

Odeio encontrar ELE .
Vem com um turbilhão de lembranças e sentimentos que eu sempre acho que esqueci, mas que permanecem guardadinhos no fundo da alma.
Beijão

Celinho disse...

Viaje baby, já fiz um, uhu

Raffinhaaaa disse...

Oie
Adorei o texto
Na verdade adoro o blog inteiro..
Então deixei um selinho pra você lá
Vai pegar viu??
=**