segunda-feira, 24 de maio de 2010

Relativamente previsivel!

Eu não sei se ele é terra, ou se ele é céu, eu sei que eu vou.
Assim, continue evitando essa vontade de interagir.
Vai, assim mesmo, me chama de Juliana.
Isso, fique saliente e introspectivo.
Vem, de qualquer modo.
Pronto, você está como eu queria.
Dando as horas exatamente como um relógio.
Está perfeito!

4 comentários:

Jessica Carvalho disse...

Você faz escreve de uma maneira que faz a gente ter milhões de interpretações possíveis para o que queres dizer. hahaha

adoro!

Beeijos e ótima semana.

romy disse...

Vi o seu comentário lá no meu blog e a parte de o blog Descapricho ser clichê e mimimi eu até entendo! É clichê sim, mas eu não gosto mais das coisas que saem na Capricho! Eu até gostava da Capricho e muito. Antigamente quando a revista não falava só de Disney e colírios! Eu indiquei o Descapricho porque acho o blog divertido e não porque ele é inovador ou algo assim!

Eu mandei um e-mail com sugestões para as meninas do blog e elas me responderam, coisa que uma revista grande como a Capricho nunca faria! Lembro de um tópico na comu da Capricho em que centenas de meninas pediram uma capa em homenagem ao MJ e a Capricho ignorou completamente o pedido! Eu não quero ler sobre colírios, então não compro mais a revista, a ultima vez que comprei foi a edição sobre Tokio Hotel, porque eu gosto muito dessa banda!(E alias eles fizeram uma máteria péssima cheia de erros! Nem se deram o trabalho de pesquisar melhor sobre a banda. Só pra constar)


"O mais engraçado, é que vc critica as revistas nesse seu post, mas tudo o que será falado no blog, é assunto tbm da revista...
hahaha..." E desculpa, meu bem, mas eu não critiquei AS REVISTAS em nenhum momento no meu post, se você tivesse lido direito talvez tivesse percebido isso, apenas indiquei um blog que eu gosto muito. E o blog vai falar sobre assuntos de revista sim, esse é objetivo, só que em vez de falar só das coisas que a maioria das meninas gostam como Colírios, Twilight entre outros elas vão falar de coisas que as minorias gostam como Animes, bandas menos conhecidas e mimimi! E se você tivesse lido algum post no blog delas teria percebido que elas não vão ignorar as coisas clichês e talvez um pouco futeis que gostamos. Pois não adianta dizer que não precisamos de maquiagem e cabelos lisos se isso faz agente se sentir bonita! Mas elas vão pelo menos mostrar como ter cabelos crespos bonitos ao invés de tacar quimica no cabelo para tê-los liso.

Em suma o blog pode ser clichê, mas pelo menos não preciso gastar dinheiro pra lê-lo, como a Capricho que eu compro de vez em quando por causa de uma única matéria que me interessa! Eu até entendo que a Capricho precisa ter algo na capa que venda, então eu não compro e não leio e ponto final. E se você acha ruim blog de meninas que querem algo diferente não leia e ponto final! Fikdik ;)

P.s.: gostei do "Vem de qualquer jeito" do seu post me lembrou o Come as you are do Nirvana! ;*

romy disse...

Desculpa de fui grossa, Juliana, não tive a intenção, mas eu me senti ofendida com o seu comentário tbm! Você mesmo disse que eu não preciso comprar a Capricho e pronto! E repito eu não critiquei a Capricho no meu post, apenas indiquei um blog!

romy disse...

E p.s.: a Gloss já é uma revista que eu aprecicio muito mais que a Capricho!